BARRACO

Fina Estampa: Beatriz é humilhada e espancada no meio da rua por causa de Vitória

Monique Alfradique em cena tensa, roupa azul marinho e a atriz Renata Sorrah está ao fundo

Beatriz (Monique Alfradique) levará bofetada de desconhecida e escapará de ser linchada

REDAÇÃO - Publicado em 07/07/2020, às 09h58

Beatriz (Monique Alfradique) vai sofrer após declarar guerra a Esther (Julia Lemmertz) publicamente em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, a engenheira tomará um tapa na cara de uma desconhecida no meio da rua e escapará por pouco de ser linchada. A revolta popular explodirá depois que a loira decidir reivindicar a maternidade da filha da estilista, por ter sido a doadora de óvulos da inseminação artificial.

"Isso é para você aprender a não querer tomar a filha da outra!", esbravejará a mulher, deixando Beatriz estarrecida. As duas irão começar a discutir, e uma multidão cercará a loura com xingamentos e palavras hostis.

Beatriz ficará apavorada e não conseguirá fugir da multidão. Antes que ela seja linchada, Guaracy (Paulo Rocha) aparecerá, dará um pulo no meio da confusão e salvará a jovem.

Para piorar a vida da personagem de Monique Alfradique, a jovem comentará com Celina (Ana Rosa) que está com medo de ser demitida por Griselda (Lilia Cabral) e começará a procurar outro emprego. Beatriz até será chamada para entrevistas, mas passará a ser rejeitada pelas empresas justamente por estar envolvida num escândalo.

Quem é a mãe?

A guerra entre Beatriz e Esther começará quando Danielle (Renata Sorrah) contar à loira que a filha da estilista foi gerada com seu óvulo e com o espermatozóide de seu namorado morto, Guilherme (Isio Ghelman).

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14, Beatriz exigirá que a médica conte a verdade. "Eu só vim aqui para te avisar que o prazo que eu te dei já está terminando. E se você não contar pra Esther…", dirá a engenheira em referência à verdadeira origem da menina.

"Eu não admito que você entre aqui no meu consultório para me ameaçar", retrucará Danielle. "Aquela criança é minha. Eu tenho todo o direito de ficar com ela", gritará a personagem de Monique Alfradique, que verá a sua vida virar um caos quando a história vazar para os jornais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 123)
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook