Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Fina Estampa: Beatriz é humilhada e espancada no meio da rua por causa de Vitória

Monique Alfradique em cena tensa, roupa azul marinho e a atriz Renata Sorrah está ao fundo

Beatriz (Monique Alfradique) levará bofetada de desconhecida e escapará de ser linchada

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2020 - 9h58

Beatriz (Monique Alfradique) vai sofrer após declarar guerra a Esther (Julia Lemmertz) publicamente em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, a engenheira tomará um tapa na cara de uma desconhecida no meio da rua e escapará por pouco de ser linchada. A revolta popular explodirá depois que a loira decidir reivindicar a maternidade da filha da estilista, por ter sido a doadora de óvulos da inseminação artificial.

"Isso é para você aprender a não querer tomar a filha da outra!", esbravejará a mulher, deixando Beatriz estarrecida. As duas irão começar a discutir, e uma multidão cercará a loura com xingamentos e palavras hostis.

Beatriz ficará apavorada e não conseguirá fugir da multidão. Antes que ela seja linchada, Guaracy (Paulo Rocha) aparecerá, dará um pulo no meio da confusão e salvará a jovem.

Para piorar a vida da personagem de Monique Alfradique, a jovem comentará com Celina (Ana Rosa) que está com medo de ser demitida por Griselda (Lilia Cabral) e começará a procurar outro emprego. Beatriz até será chamada para entrevistas, mas passará a ser rejeitada pelas empresas justamente por estar envolvida num escândalo.

Quem é a mãe?

A guerra entre Beatriz e Esther começará quando Danielle (Renata Sorrah) contar à loira que a filha da estilista foi gerada com seu óvulo e com o espermatozóide de seu namorado morto, Guilherme (Isio Ghelman).

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14, Beatriz exigirá que a médica conte a verdade. "Eu só vim aqui para te avisar que o prazo que eu te dei já está terminando. E se você não contar pra Esther…", dirá a engenheira em referência à verdadeira origem da menina.

"Eu não admito que você entre aqui no meu consultório para me ameaçar", retrucará Danielle. "Aquela criança é minha. Eu tenho todo o direito de ficar com ela", gritará a personagem de Monique Alfradique, que verá a sua vida virar um caos quando a história vazar para os jornais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas