Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA ÉTICA

Fina Estampa: Médica de Renata Sorrah é desmascarada por brincar de Deus; entenda

João Miguel Junior/TV Globo

A atriz Renata Sorrah caracterizada como a personagem Danielle em cena da novela Fina Estampa

A atriz Renata Sorrah interpreta a médica especialista em fertilização Danielle em Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/6/2020 - 20h00

Glória, a secretária interpretada por Monica Carvalho, descobrirá que sua patroa resolveu brincar de Deus e fez uma sobrinha no laboratório de sua clínica de fertilização. "Descobri por acaso, os óvulos que a Beatriz [Monique Alfradique] foram implantados na Esther [Julia Lemmertz]. Bia é a mãe biológica da Vitória?", questionará a funcionária. Sem saída, Danielle (Renata Sorrah) confirmará tudo em Fina Estampa.

Ela ficará indignada porque saberá também que os óvulos foram fertilizados com o sêmen do irmão da médica, o pai de Pedro Jorge (Vitor Colman), que morreu em um acidente no começo da trama e tinha uma relação amorosa com a babá de seu filho.

A médica interpretada por Renata Sorrah pedirá para ela falar baixo e guardar segredo. "Calma, vamos conversar. Fale baixo. Eu estaria perdida se alguém descobrisse isso", contará a especialista em fertilização.

"Isso é muito sério, doutora. Você quebrou todas as regras éticas que prometeu cumprir ao se formar. Por mais nobres que sejam seus motivos, você pode perder sua condição de médica", vai constatar a secretária.

Danielle explicará que a estilista escolheu o material genético de seu irmão porque quis e isso mexeu muito com ela, pois ele havia acabado de morrer. A médica também afirmará que Beatriz havia falado que ela e o amado sonhavam em ter um filho antes do trágico acidente que o matou.

"Meu irmão morreu estupidamente quando ia começar uma vida nova, quando ia ter um filho", vai tentar justificar a personagem de Renata Sorrah. Glória falará que a médica ultrapassou todos os limites ao manipular uma fecundação, traindo a confiança dos doadores e, principalmente, de sua paciente.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 3 na novela que a Globo reapresenta no horário nobre no lugar de Amor de Mãe


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.