Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGANDO A ESTRADA

Fina Estampa: Após roubar cofre, Íris abre mão de boa vida e vira caminhoneira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eva Wilmva, vestindo uma blusa branca e um colar com pedras, com uma expressão de espanto, em cena como Íris em Fina Estampa

Íris (Eva Wilma) deixará a vida de luxo de lado nos próximos capítulos de Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 21/8/2020 - 20h00

Após algumas tentativas, Íris (Eva Wilma) finalmente conseguirá roubar o cofre de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Cheia dos dólares, ela desabafará com Alice (Thaís de Campos) que tem medo de gastar tudo e voltar à miséria. A companheira da tia da ricaça sugerirá que elas partam para a estrada e virem caminhoneiras na novela das nove.

A senhora aceitará a proposta e deixará o luxo de lado para levar a vida na boleia de um caminhão nos últimos capítulos da novela de Aguinaldo Silva que a Globo reprisa desde março. A trama está prevista para terminar em setembro.

Em sua cama rodeada de dólares, Íris aparecerá menos satisfeita do que se imaginava quando roubou o cofre da sobrinha. Dormindo na cama ao lado, Alice despertará e se espantará com a amiga já acordada.

"Good morning! Na verdade, eu não consegui dormir. Passei a noite pensando de que adiantou botarmos as mãos nesses dólares todos, se eu sei que vou acabar gastando com supérfluos", revelará a senhora.

Voz da experiência

Sua companheira achará estranhos. "O que tem? Isso não é bom? Pensei que você gostasse", questionará. A mãe de Álvaro (Wolf Maya) explicará que gosta sim, mas que sabe que em questão de dias elas estarão novamente na miséria. "A minha vida inteira foi assim. Eu esbanjei a fortuna que herdei daquele canalha que se dizia meu marido fiel", relatará a loira.

"Dali em diante, comecei a viver dos pequenos golpes que eu sempre dei na Tereza Cristina. E não adiantou nada porque eu continuei gastando tudo como sempre, com bobagens, com supérfluos" desabafará Íris.

Alice tentará animá-la dizendo que dessa forma de viver que a amiga sente prazer. "Minha querida, são essas coisas que dão prazer a vida, que fazem a vida ficar mais divertida e você sempre gostou de levar uma boa vida", falará.  "A não ser que a gente tenha um plano B", sugerirá Alice.

Na estrada da vida

Íris ficará curiosa. A mulher levará a personagem de Eva Wilma até uma loja de caminhões, e a idosa ficará confusa. "Você tá falando em virarmos caminhoneira?", perguntará, assustada.

Alice revelará que esse é seu sonho mais secreto. "Já pensou, nós pela estrada. Com você ao meu lado, dormindo um dia aqui, acordando outro ali...", sonhará a "secretária" da golpista. Íris achará a ideia absurda a princípio, mas com um pouco mais de conversa ela aceitará virar caminhoneira. 

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.