Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POBRE TITIA

Êta Mundo Bom!: Anastácia se desespera com nova traição e teme ir para hospício

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eliane Giardini está com expressão séria e de decepção caracterizada como a Anastácia em cena de Êta Mundo Bom!

Anastácia (Eliane Giardini) em cena de Êta Mundo Bom!; ex-ricaça levará uma nova rasteira na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2020 - 16h30

Anastácia (Eliane Giardini) levará mais uma punhalada pelas costas de Araújo (Flávio Tolezani) em Êta Mundo Bom!. A mãe de Candinho (Sergio Guizé) correrá o risco de parar em um hospício já que o advogado afirmará que mentirá no tribunal para não ser preso. Ele afirmará que não pode deixar Claudinho (Xande Valois) sozinho.

Prestes a perder o processo, Sandra (Flávia Alessandra) vai jogar baixo para que a tia não recupere a fábrica de sabonete. Ela pagará uma boa quantia a Haroldo (Marcos França) para que o médico testemunhe na frente de um tribunal que a mulher de Pancrácio (Marco Nanini) não está de posse de suas faculdades mentais.

Contra a parede, a matriarca interpretada por Eliane Giardini ainda se decepcionará mais uma vez com o seu braço direito. "Eu vou direto ao assunto. O meu advogado disse que agora o senhor pretende mentir no tribunal. Dizer que eu realmente assinei aqueles documentos."

"Eu não nego. O Cláudio precisa de mim. Se eu disser a verdade, eu serei preso num momento crucial da vida de meu filho. Não nego que me deixei envolver por Sandra, mas a operação do meu filho é a razão principal, tanto que lhe devolvi os 25% da fábrica que havia tomado para mim", justificará o administrador.

A tia de Celso (Rainer Cadete) perderá a paciência de vez. "Sim, o senhor fez o que é correto e agora quer voltar atrás? O que o impede agora?", questionará a madame nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.

Araújo (Flávio Tolezani) trair a confiança de Anastácia (Eliane Giardini) mais uma vez na trama


Sob pressão

Acuado, Araújo afirmará que Cláudio ainda não reagiu como esperado da cirurgia e teme que o herdeiro não seja capaz de voltar a andar. "Ele não consegue ficar de pé, já caiu inúmeras vezes. Cada vez que caí, perde as esperanças. Ele precisa de mim perto, entende? Precisa do pai. Se eu disser a verdade, serei preso", choramingará o ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle).

Pancrácio o lembrará de que seu advogado assegurou que, por colaborar com a Justiça, poderá receber um habeas corpus ou ainda cumprir sua pena na condicional. "O senhor é um covarde. Tem medo de dizer a verdade, e eu lhe digo mais. Se eu conseguir provar que não assinei esses papéis, provarei também que o senhor mentiu. Irá para a cadeia da mesma maneira", ameaçará Anastácia.

"Não vai acontecer, pois perderá o processo", interromperá o personagem de Flávio Tolezani. "Me deixe terminar. Se algo ruim lhe acontecer, eu não o tratarei da forma que está me tratando. Eu virei aqui buscar e cuidar do seu filho. Ele não é culpado pelo pai que tem. Pense, pelo amor de Deus. Ainda insiste em dizer que vai mentir?", emendará a senhora.

"Não sei, eu vou pensar. Eu preciso de um dia. Peço-lhe um dia", implorará o especialista em leis no folhetim que a Globo reprisa no Vale a Pena Ver de Novo.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.