Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

POBRE TITIA

Êta Mundo Bom!: Anastácia se desespera com nova traição e teme ir para hospício

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eliane Giardini está com expressão séria e de decepção caracterizada como a Anastácia em cena de Êta Mundo Bom!

Anastácia (Eliane Giardini) em cena de Êta Mundo Bom!; ex-ricaça levará uma nova rasteira na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2020 - 16h30

Anastácia (Eliane Giardini) levará mais uma punhalada pelas costas de Araújo (Flávio Tolezani) em Êta Mundo Bom!. A mãe de Candinho (Sergio Guizé) correrá o risco de parar em um hospício já que o advogado afirmará que mentirá no tribunal para não ser preso. Ele afirmará que não pode deixar Claudinho (Xande Valois) sozinho.

Prestes a perder o processo, Sandra (Flávia Alessandra) vai jogar baixo para que a tia não recupere a fábrica de sabonete. Ela pagará uma boa quantia a Haroldo (Marcos França) para que o médico testemunhe na frente de um tribunal que a mulher de Pancrácio (Marco Nanini) não está de posse de suas faculdades mentais.

Contra a parede, a matriarca interpretada por Eliane Giardini ainda se decepcionará mais uma vez com o seu braço direito. "Eu vou direto ao assunto. O meu advogado disse que agora o senhor pretende mentir no tribunal. Dizer que eu realmente assinei aqueles documentos."

"Eu não nego. O Cláudio precisa de mim. Se eu disser a verdade, eu serei preso num momento crucial da vida de meu filho. Não nego que me deixei envolver por Sandra, mas a operação do meu filho é a razão principal, tanto que lhe devolvi os 25% da fábrica que havia tomado para mim", justificará o administrador.

A tia de Celso (Rainer Cadete) perderá a paciência de vez. "Sim, o senhor fez o que é correto e agora quer voltar atrás? O que o impede agora?", questionará a madame nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.

Araújo (Flávio Tolezani) trair a confiança de Anastácia (Eliane Giardini) mais uma vez na trama


Sob pressão

Acuado, Araújo afirmará que Cláudio ainda não reagiu como esperado da cirurgia e teme que o herdeiro não seja capaz de voltar a andar. "Ele não consegue ficar de pé, já caiu inúmeras vezes. Cada vez que caí, perde as esperanças. Ele precisa de mim perto, entende? Precisa do pai. Se eu disser a verdade, serei preso", choramingará o ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle).

Pancrácio o lembrará de que seu advogado assegurou que, por colaborar com a Justiça, poderá receber um habeas corpus ou ainda cumprir sua pena na condicional. "O senhor é um covarde. Tem medo de dizer a verdade, e eu lhe digo mais. Se eu conseguir provar que não assinei esses papéis, provarei também que o senhor mentiu. Irá para a cadeia da mesma maneira", ameaçará Anastácia.

"Não vai acontecer, pois perderá o processo", interromperá o personagem de Flávio Tolezani. "Me deixe terminar. Se algo ruim lhe acontecer, eu não o tratarei da forma que está me tratando. Eu virei aqui buscar e cuidar do seu filho. Ele não é culpado pelo pai que tem. Pense, pelo amor de Deus. Ainda insiste em dizer que vai mentir?", emendará a senhora.

"Não sei, eu vou pensar. Eu preciso de um dia. Peço-lhe um dia", implorará o especialista em leis no folhetim que a Globo reprisa no Vale a Pena Ver de Novo.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 


Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas