Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE

Fina Estampa: Alice deixa escapar segredo de suas noites com Íris; descubra qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Thaís de Campos com a boca aberta em expressão de espanto em cena como Alice na novela Fina Estampa

Alice (Thaís de Campos) não vai se conter e fará uma revelação sobre sua intimidade em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 14/8/2020 - 20h00

Apenas de cueca e camiseta: é assim que Alice (Thaís de Campos) passa suas noites ao lado de Íris (Eva Wilma) em Fina Estampa. A revelação será feita quando as duas forem pegas no flagra por Crô (Marcelo Serrado) tentando abrir o cofre de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) na novela das nove da Globo.

Sempre ligada nos passos da sobrinha para não perder a oportunidade de conseguir um centavo que for, Íris descobrirá o plano da vilã de guardar uma grande quantia em dinheiro em sua mansão, caso seu envolvimento na morte de Marcela (Suzana Pires) seja descoberto e ela precise fugir.

Ao saber que o cofre da "jacaroa do Nilo" está cheio de dólares, a idosa não perderá tempo. Juntamente com sua fiel escudeira, ela irá tentar pegar a grana. O que elas não contarão é que serão flagradas por Crô, que impedirá o roubo e ainda as expulsará de lá.

Ao serem flagradas com a boca na botija, as duas ainda tentarão disfarçar para saírem ilesas da casa da ex-mulher de René (Dalton Vigh). "Deixa eu ver se eu entendi. Quer dizer que as duas estavam admirando os vestidos da divina Isis?", perguntará o mordomo ao pegá-las xeretando o closet de sua patroa.

"Não, que isso, imagine, os vestidos não, as camisolas...", começará a mãe de Álvaro (Wolf Maya), inventando uma história. "É, lindíssimas! Apesar de eu só dormir de cueca e camiseta, né", completará Alice, revelando assim um pouco de sua intimidade com a comparsa.

Malandrinhas

Crô não se deixará distrair pelas malandras. Ele afirmará que sabe bem que elas estavam mexendo no cofre. Fazendo-se de desentendidas, elas perguntarão sobre qual cofre ele está se referindo. "Aí, bem embaixo do seu no seu nariz, doutor Pinóquio", debochará o funcionário de Tereza Cristina para Alice.

Eles trocarão farpas, mas Íris irá contê-los. "Oh my God, não é que tem mesmo um cofre?", mentirá a tia da madame. "Nossa eu não tinha nem reparado", continuará sua cúmplice. O mordomo de Tereza Cristina dirá que não acredita na cena que elas estarão fazendo.

"Por acaso o topetudo está querendo insinuar que nós...", resmungará a senhora, mas ela será interrompida pelo cão de guarda. "Acabou o trololó. Vamos embora daqui, vão. Chispando já", gritará Crô.

"Sujou!", dirá Íris, saindo com a amiga. Antes de colocar as duas na rua, ele vai soltar que o segredo do cofre é indecifrável.  Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.