Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE FIFI!

Totalmente Demais: Wesley faz fofoca e escancara reconciliação dos pais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juan Paiva como o personagem Wesley com expressão descontente na novela Totalmente Demais, da Globo

Wesley (Juan Paiva) vai contar para os irmãos que o pai malandro está cercando a mãe deles na novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2020 - 18h00

Após flagrar os pais separados dando um amasso, Wesley (Juan Paiva) fofocará para os irmãos que a reconciliação entre Rosângela (Malu Galli) e Florisval (Ailton Graça) já está rolando em Totalmente Demais. A revelação do atleta na novela das sete que a Globo reprisa dividirá as opiniões dos filhos. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 20.

Na sala de casa, o jovem que já estará se acostumando com sua locomoção em uma cadeira de rodas chocará Jennifer (Lellêzinha) e Bola (Cauê Campos) com a informação. "Aí, se liga aqui, vocês dois. Tenho uma parada para contar pra vocês já faz um tempo. Eu e o Montanha (Toni Garrido) chegamos da reabilitação outro dia, e adivinha o que a gente viu?", provocará o adolescente. 

"Sei lá, Papai Noel?", debochará o caçula. "Não, cara. Rosângela, a gata selvagem se pegando com o nosso pai", responderá o acidentado, que será interrompido pela chegada da mãe, brava com o bafafá. "Olha aqui, você deixa de ser fofoqueiro, hein, garoto", gritará a matriarca. "Mas eu não tô falando nenhuma mentira, mãe", vai se defender Wesley. 

"Eu acho melhor o Montanha namorando com a senhora, ele te faz bem, te faz feliz, bem ao contrário do nosso pai, que só fazia a senhora sofrer", opinará Jennifer, deixando clara a sua preferência.

Mulherengo mudado

"Mas o nosso pai agora tá bem mais diferente, ele tá mais maneiro, eu prefiro a nossa mãe com o nosso pai", argumentará Bola, que nem é filho de Florisval. "O problema é ela querer ficar com os dois, né?", avaliará o futuro paratleta. 

Nessa hora, a mãe de Jonatas (Felipe Simas) ficará extremamente irritada com a discussão dos filhos sobre sua vida amorosa. "Olha aqui, chega desse assunto, tá certo? Quem decide esse negócio sou eu, não é nenhum de vocês", avisará ela. "E vamos correndo rápido que tá quase na hora do colégio, tô falando isso pros três", finalizará a moradora do Bairro de Fátima (região central do Rio de Janeiro).

No começo da novela das sete, Rosângela era enganada pelo motorista até que Jonatas abriu seus olhos da mãe ao denunciar o caso do mulherengo com depiladora Maristela (Aline Fanju).  

Totalmente Demais é uma novela exibida originalmente entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia de Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.