Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DA DC

Galã teen da Netflix vira marombeiro para viver super-herói no cinema

Divulgação/Netflix

O ator Noah Centineo com careta em cena do filme Para Todos os Garotos que Já Amei

Noah Centineo em Para Todos os Garotos que Já Amei (2018); ator está malhando para viver herói

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 16h39

Noah Centineo está treinando pesado para o seu próximo papel. O ídolo teen da Netflix viverá o herói Esmaga-Átomo no vindouro filme Adão Negro, estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock. Em seu perfil no Instagram, o ator publicou imagens sem camisa e chamou a atenção pelo aumento considerável dos músculos.

Apesar das filmagens terem sido adiadas pela pandemia de Covid-19, a estreia de Adão Negro ainda está marcada para 22 de dezembro de 2021. O longa fará parte do Universo da DC Comics nos cinemas. Nos quadrinhos, o Esmaga-Átomo é conhecido pela superforça e pela habilidade de alterar sua estrutura molecular --podendo aumentar de tamanho.

O ator ganhou fama ao interpretar o jovem Peter Kavinsky, protagonista da comédia romântica Para Todos os Garotos que Já Amei (2018). Ele retornou ao personagem para a continuação, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (2020).

Em janeiro, Centineo esteve no Brasil ao lado de Lana Condor, seu par romântico em Para Todos os Garotos, para participar do evento Tudum, organizado pela Netflix. A dupla veio promover a estreia do segundo filme da franquia e causou euforia no público presente.

Veja abaixo o novo visual bombadão do astro:

Ver essa foto no Instagram

The question is.. should I start training again?

Uma publicação compartilhada por Noah (@ncentineo) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.