Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORADO DESABAFA

Thiago Salvático chora ao falar de amor de Gugu Liberato: 'Penso nele todo dia'

REPRODUÇÃO/BAND

Thiago Salvático em entrevista para o Melhor da Tarde desta terça-feira (11), na Band

Thiago Salvático em entrevista para o Melhor da Tarde desta terça-feira (11); choro por Gugu Liberato

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 16h36

Oito meses após a morte de Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Salvático reapareceu na televisão brasileira. Em entrevista para o programa Melhor da Tarde desta terça-feira (11), o empresário chorou ao falar do amor pelo apresentador. Ele disse que ainda está de luto e não se sente pronto para viver um novo romance. "Eu penso nele todo dia, de quando acordo a quando vou dormir. Sempre. É muito difícil", desabafou.

Em conversa com a jornalista Cintia Lima, o chef de cozinha abriu o coração ao falar sobre a relação com o comunicador, a perda e a exposição na imprensa após entrar e sair da briga pela herança na Justiça.

"Muitas pessoas não me conhecem. Muitos não sabem quem é o Thiago Salvático. Muitos não têm a mínima noção, pensam que eu não trabalho, que não tenho uma vida ou que eu vivia às custas de uma outra pessoa. Acho que as pessoas me têm um pouco como vilão, mas não tenho nem um pouco de vilão", iniciou.

"Desde o início, não foi eu quem foi à mídia me colocar ou me posicionar. Foi exposto à mídia o nosso relacionamento. Depois do velório dele, começaram a me procurar, começaram a publicar. Eu não quis me pronunciar em nenhum momento", continuou.

Segundo o empresário, ele proibiu seus advogados de falarem com a imprensa para manter a privacidade, mas a situação mudou quando ele se viu diante de um escândalo por causa da briga na Justiça. "Tive que ir ao Fantástico [na Globo] pelo motivo de como as coisas estavam caminhando. Eu tinha que me posicionar. Eu queria manter tudo isso entre a Justiça e nós. Mas não foi possível", lamentou.

"O que me deixou mais chateado foi estar todo dia nos jornais com a minha ação. A minha petição judicial, ela estava sendo exposta, a minha intimidade, a nossa -- minha e dele [Gugu]. Isso me deixou muito abalado", completou. Emocionado, Thiago revelou não ter entrado em contato com Maria do Céu, mãe do apresentador, diante da polêmica que se tornou a exposição do relacionamento e da disputa judicial.

"Tive várias vezes vontade de entrar em contato, sim, não irei dizer que não. Até mesmo no velório, gostaria de ter conversado com ela. Mas quis respeitar a dor. Se a minha dor era grande, imagino que a dela era inexplicavelmente mais. Eu respeitei e respeito. Sei que um dia a gente vai conversar", considerou.

Vida após tragédia

Recentemente, Salvático desistiu de brigar pela herança na Justiça. No entanto, na entrevista para o programa de Cátia Fonseca ele afirmou ter direitos: "Eu desisti, mas não abri mão do meu direito. Eu sei muito bem do meu direito. Também não quero pensar nisso. Quero seguir minha vida, meus negócios e futuros planos. Não posso responder agora. No processo, nesse momento, eu não dei prosseguimento".

Proprietário de uma sorveteria na Alemanha e prestes a abrir uma pizzaria, o empresário foi às lágrimas ao exemplificar seu amor com Gugu em uma receita gastronômica. "Descreveria como um macarrão com frutos do mar, um bom vinho. Ou uma carne moída bem refogada com temperos. Tem tanta coisa que eu poderia descrever. Mexe com minha emoção quando falam o nome dele", desabafou.

"É difícil. Muito difícil olhar e saber que não vou receber um bom dia ou uma ligação. São oito meses. É difícil demais", finalizou. 

Em seu choro, o empresário deu mais detalhes do romance com o apresentador. Segundo ele, era hábito entre eles se presentearem com rosas. Antes da morte de Liberato, os dois tinham planos de comparecer ao casamento da irmã de Salvático na região Sul do Brasil. O evento social seria o último do casal, mas o comunicador não foi por ter ficado gripado.

Veja a íntegra do Melhor da Tarde de terça-feira no YouTube:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.