Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAGEM

Fina Estampa: Antenor enfrenta Tereza Cristina para salvar Griselda das chamas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro com expressão preocupada, em cena como Antenor, em Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) salvará a mãe das chamas nos próximos capítulos da novela Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 7h15

Antenor (Caio Castro) irá se redimir de todas as mancadas que deu com Griselda (Lilia Cabral) nos últimos capítulos de Fina Estampa. O estudante de Medicina será o responsável por salvar a Pereirão do cativeiro em chamas onde ela será presa por Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao ser sequestrada pela megera. O rapaz enfrentará a vilã e tirará a mãe do galpão pegando fogo na novela das nove da Globo.

O filho caçula de Griselda será o responsável por salvar sua vida do sequestro armado por Tereza Cristina. Tudo terá início quando Guaracy (Paulo Rocha) flagrar Ferdinand (Carlos Machado) raptando a empresária.

O português ligará para Antenor e contará sobre o ocorrido. O rapaz, então, terá a ideia de ir até o local onde foi mantido em cativeiro quando caiu nas mãos dos bandidos orquestrados pela jararaca. Ao chegar, verá um clarão causado por um incêndio.

Próximo do galpão em chamas, ele ouvirá a sogra ameaçar Griselda. "Queima, bebê, queima", falará a vilã. Antenor não se intimidará e partirá pra cima. "Não queima, se depender de mim", esbravejará ele.

Neste momento Tereza Cristina aproveitará para fugir, e Antenor, para salvar a mãe. Eles conseguirão sair do galpão antes de uma explosão. Ao olhar para trás e se dar conta do risco que correu e que está salva, Griselda cairá no choro, sentindo-se aliviada.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.