Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

Fina Estampa: Tereza Cristina surta e ameaça matar a própria filha na escada

Reprodução/TV Globo

Christiane Torloni faz cara de asco em cena de Fina Estampa

Christiane Torloni como Tereza Cristina em Fina Estampa: madame surtará com notícia da filha

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2020 - 5h51

Tereza Cristina (Christiane Torloni) surtará de vez na reta final de Fina Estampa. A malvada da novela das nove ameaçará empurrar a própria filha da escada após descobrir que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida de Antenor (Caio Castro). Enlouquecida, a madame só não cometerá uma tragédia porque Crô (Marcelo Serrado) surgirá.

As cenas do confronto entre mãe e filha estão previstas para serem exibidas a partir da segunda semana de setembro --a reprise da trama de Aguinaldo Silva deve acabar no dia 18. Depois de contar sobre sua gravidez para toda a família Pereira e René (Dalton Vigh), a mocinha decidirá conversará com a mãe. "Eu vim te dar uma notícia, eu tô grávida de novo", dirá Patrícia, animada.

Só que a reação da antagonista não será tão positiva quanto a da Pereirão (Lilia Cabral). "Eu estou rezando para que você tropece ou caia de uma escada e perca esse maldito filho. Igualzinho o outro!", dirá a madame, lembrando o primeiro aborto sofrido por Patrícia no folhetim da Globo. 

A estudante de Psicologia começará a chorar com a lembrança: "Mãe! Não diz uma coisa dessas nem de brincadeira! Como você tem coragem de falar isso pra tua filha? Pro teu neto?".

A patroa de Crô (Marcelo Serrado) dará de ombros e vai assegurar que Patrícia fez questão de contar sobre sua gravidez para infernizar sua vida. A herdeira, abalada, vai sair do quarto da mãe, que a seguirá até o alto da escada.

"Quem você pensa que é, sua fedelha, para me virar as costas enquanto estou falando?", perguntará a vilã de Christiane Torloni, segurando a filha com força. "Me larga!", se debaterá a cunhada de Amália (Sophie Charlotte).

No momento em que a mau-caráter ensandecida estiver prestes a empurrar a grávida escada abaixo e somar mais uma vítima à sua lista, o mordomo chegará e impedirá a patroa de fazer tal loucura. "Que mania que a senhora tem de aparecer sempre na hora errada", ainda reclamará a patroa, contrariada.

Fina Estampa será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras novelas que estão no ar atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.