GABRIEL COELHO
Reprodução/Instagram
Os chefs de cozinha e noivos Júlia Tricate e Gabriel Coelho estão negociando programa culinário com a Globo
FERNANDA LOPES
Publicado em 22/7/2020 - 6h55
Após participar de dois reality shows, Gabriel Coelho está prestes a ter o próprio programa de TV. O chef de cozinha, que esteve no The Taste Brasil em 2016 e foi o vencedor da primeira temporada do Mestre do Sabor, em 2019, agora negocia uma atração sobre culinária com a Globo, ao lado de sua noiva, e também cozinheira, Júlia Tricate.
"A gente está namorando um programa de TV nosso, temos o projeto com uma produtora. A gente está namorando com o [departamento] comercial da Globo agora. Estamos vendo o que vai rolar", indica Coelho.
Segundo o chef, o nome do programa ainda não pode ser revelado, mas será uma atração em que ele e Júlia cozinham na casa deles. A ideia é que o casal ensine receitas descomplicadas para o público.
A princípio, a produtora audiovisual com que o casal trabalha negocia o programa deles como um projeto digital com a Globo, em São Paulo. Coelho ainda não sabe como o programa irá ao ar, mas acredita que deverá compor a cartela de atrações culinárias do GNT.
"Queremos fazer receitas que são a nossa cara, que a gente gosta de fazer. É muito mais a cara do GNT", diz Coelho. Júlia Tricate também já passou pelo canal: foi a vencedora da terceira temporada do The Taste Brasil, em 2017.
Coelho venceu o Mestre do Sabor em dezembro de 2019 e levou para casa R$ 250 mil e um carro, mas não conseguiu concretizar os planos que tinha após o fim do programa. Ele queria ter inaugurado um restaurante com a mulher, o que não foi possível por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19).
Ainda assim, o chef afirma que ter participado do reality da Globo foi proveitoso e lhe trouxe muito mais visibilidade em sua área. "É como um selo de garantia, um reconhecimento do trabalho", explica.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.