SEM LIMITES

Fina Estampa: Tereza Cristina manda capanga sequestrar e matar Antenor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antenor (Caio Castro) em cena de Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) será a próxima vítima da vilã de Fina Estampa e ficará de cara com a morte

REDAÇÃO - Publicado em 30/06/2020, às 05h34

Tereza Cristina (Christiane Torloni) provará que não tem limites para atingir sua rival em Fina Estampa. Depois de atentar contra Quinzé (Malvino Salvador), a megera apontará sua mira para o outro filho de Griselda (Lilia Cabral): Antenor (Caio Castro). A canastrona mandará seu capanga, Ferdinand (Carlos Machado), sequestrar e matar o ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli).

O estudante será surpreendido por uma violenta fechada quando estiver de carona no carro do amigo Daniel (Guilherme Boury) a caminho da faculdade. Os bandidos surgirão para levar Antenor encapuzado.

O filho de Griselda será mantido em cativeiro por Ferdinand e seus comparsas. Ele enfrentará momentos de terror antes de ser levado para o meio da mata. "Começa a andar, não olha para trás e nem corre, entendeu?", ordenará o bandido.

O assassino bancado por Tereza Cristina vai apontar a arma para o filho rebelde da Pereirão, que aproveitará um momento de distração para escapar. O personagem de Caio Castro conseguirá desviar dos tiros e cairá em um barranco durante a fuga.

reprodução/tv globo

Antenor (Caio Castro) é abordado por sequestradores no carro de Daniel (Guilherme Boury)


Antenor escapa da morte

O estudante de Medicina será encontrado desacordado, e o telefone de Patrícia anotado em sua mão será a única pista para localizar sua família. Quando for resgatado, no entanto, Antenor ficará de cara com a morte mais uma vez.

Já no hospital, ele reencontrará a família e será sedado para dormir. A essa altura, Tereza Cristina já terá descoberto que o rapaz conseguiu sair vivo do atentado e mandará o chefe de segurança do condomínio terminar o serviço.

Ferdinand, então, mandará um matador invadir o quarto de Antenor para matá-lo. A tragédia será evitada por Griselda, que chegará bem na hora para atacar o bandido e salvar a vida do filho.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 3 a 11 de julho

Sexta, 3/7 (Capítulo 89)
Griselda acredita que René deva punir o responsável pela sabotagem ao Brasileiríssimo. Crô não gosta de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange fala com Daniel sobre o lançamento do CD. Luana tem um pressentimento ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook