Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI POR POUCO

Fina Estampa: 'Anjo' impede Tereza Cristina de matar jornalista na hora H

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão de raiva em cena como Tereza Cristina de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será impedida de cometer novo crime em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2020 - 5h21

Por muito pouco Tereza Cristina (Christiane Torloni) não cometerá mais um assassinato em Fina Estampa. A vilã planejará matar o jornalista que terá ameaçado expor seu segredo, mas será impedida por um "anjo" na hora H. René Junior (David Lucas) chegará bem no momento em que a mãe estiver pronta para empurrar o repórter da escada.

Na novela de Aguinaldo Silva, Antenor (Caio Castro) terá entregado o segredo da megera para Beto Junior (Danilo Sacramento). Ao ser procurada pelo profissional da imprensa, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) surtará e só verá uma alternativa para impedi-lo de divulgar seu podre: a morte.

A personagem de Christiane Torloni, então, dará um jeito de ficar sozinha para executar seu plano maligno e dispensará até os funcionários da mansão. Ela marcará um encontro com o jornalista e tentará suborná-lo para que o segredo não seja revelado. Beto Junior não aceitará o dinheiro e dirá que não está à venda.

A ricaça, então, pedirá para conversar com o homem em um lugar mais discreto e o levará para o andar de cima. O repórter a seguirá pelas escadas da mansão e será atacado pela vilã. "Que pena as coisas terminarem assim. Infelizmente nesse momento não me resta fazer mais nada. Um jornalista tão esforçado... Lhe dizer adeus", dirá a maléfica, com as mãos prontas para empurrá-lo.

Salvo pelo gongo

"Mãe, não!", berrará René Junior, assustado com a cena e livrando o jornalista da morte. "O que é que você está fazendo aqui?", questionará a malvada. "Essa é minha casa. Eu acabei de chegar do colégio e ia pro meu... Mãe, quem é esse cara e o que você ia fazer com ele?", perguntará o personagem de David Lucas.

"Você não tinha nada que ter chegado agora", disparará Tereza Cristina, furiosa. Ela afirmará que o caçula deveria ter ido para casa do "amigo favelado", onde esquece que nasceu em berço de ouro. "Isso não é verdade", retrucará Beto Junior. "O que foi que ele falou?", estranhará o adolescente.

"Nada, aliás ele nunca mais vai dizer nada na vida", ameaçará a ex-mulher de René (Dalton Vigh). "Mãe, pelo amor de Deus", implorará o jovem, ainda mais chocado com a atitude da mulher.

Ao perceber o perigo que correu, o profissional da imprensa revelará que uma cópia do segredo da vilã está com o seu chefe. "Se me empurrar da escada, não vai adiantar nada", provocará ele, que será expulso da mansão nas cenas previstas para irem ao ar partir do próximo dia 21.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.