Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REI DA COMÉDIA

Maratona com filmes de Adam Sandler 'domina' o feriado na TNT; veja a programação

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

O ator Adam Sandler aponta para frente com o controle remoto da TV em cena Click (2006)

Adam Sandler em Click (2006), um dos filmes exibidos na maratona do ator no canal TNT

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2020 - 5h11

Conhecido como o rei das comédias, Adam Sandler é tema de mais uma maratona da TNT. O ator norte-americano vai "dominar" a programação do canal durante o feriado de 9 de Julho, com cinco de seus filmes sendo exibidos algumas vezes entre esta quinta-feira (9) e sábado (11). É uma opção de entretenimento interessante para os fãs de comédias românticas e familiares aproveitarem a folga e darem risadas despretensiosas.

Apesar de ser detestado pelos críticos de cinema, Sandler é figurinha carimbada da Sessão da Tarde, da Globo, e sempre vira uma carta na manga para maratonas de filmes nos canais da TV paga. A programação em homenagem ao ator começa na noite de hoje com Como se Fosse a Primeira Vez (2004).

Um dos queridinhos do público, o longa conta a história de Henry Roth (Sandler), um veterinário garanhão. Porém, a vida dele muda ao se apaixonar por Lucy Whitmore (Drew Barrymore). O que o mocinho não esperava é que a garota sofresse de perda de memória de curto prazo, o que faz com que ela se esqueça rapidamente de fatos que acabaram de acontecer. Henry precisa reconquistar a mocinha diariamente.

Ainda na quinta será exibido Este É o Meu Garoto (2012), em que Sandler é Donny. O protagonista teve um filho na adolescência e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período, eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd (Andy Samberg) está prestes a se casar, o pai reaparece mesmo sem ter sido convidado. O jovem tem que lidar com a presença inconveniente do parente, que perdeu todo o dinheiro que tinha.

Já Click (2006) entra em cena na sexta (10). No longa, Michael Newman (Sandler) é arquiteto, casado e pai de dois filhos. Frustrado, o personagem vê tudo mudar quando compra um controle remoto experimental, que possui a função de voltar, pausar ou acelerar sua vida. O problema é que Michael usa o aparelho sem controle. Depois de "muitas confusões", o filme apresenta uma bela lição de vida.

Na sequência, o público acompanha dose dupla do comediante em Cada Um Tem a Gêmea que Merece (2012). Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com a mulher e os filhos. Pacato homem de família, sua vida vira de cabeça para baixo ao receber a visita da irmã gêmea Jill (também Adam Sandler), uma grosseirona moradora de Nova York. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza de que não e só quer distância dela.

Em Gente Grande (2010), o ator interpreta Lenny. Ele, Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) ganharam um campeonato de basquete na infância. Depois da formatura, o grupo acabou perdendo o contato, mas se reencontra no velório do treinador, 30 anos depois. Eles, então, decidem passar o feriado de 4 de Julho com suas famílias.

No sábado (11), o telespectador terá um repeteco das comédias já exibidas no dia anterior. Não tem desculpa pra perder, né?

Maratona de Adam Sandler na TNT

Confira abaixo os horários e os filmes do ator que serão exibidos nos próximos dias:

Quinta-Feira (9)

20h51 - Como se Fosse a Primeira Vez
3h - Este É o Meu Garoto

Sexta-Feira (10)

16h49 - Como se Fosse a Primeira Vez
18h39 - Click
20h36 - Cada Um Tem a Gêmea que Merece
22h14 - Gente Grande
0h01 - Este É o Meu Garoto

Sábado (11)

11h57 - Click
16h15 - Gente Grande
18h02 - Cada Um Tem a Gêmea que Merece

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.