Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PAR?

Em Segundo Sol, Ionan choca Maura com pedido de namoro: 'Já deu certo'

Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) ficará em choque com proposta de namoro de Ionan (Armando Babaioff) - Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) ficará em choque com proposta de namoro de Ionan (Armando Babaioff)

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2018 - 16h13

A confusa relação de Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) dará mais um passo em Segundo Sol. O policial surpreenderá a parceria ao propor um namoro, com direito a pedido da mão dela para Nice (Kelzy Ecard). A ex de Selma (Carol Fazu) mostrará hesitação com a possibilidade de o caso emplacar, mas o irmão de Beto (Emilio Dantas) afirmará que o romance dos dois já deu certo porque os dois se gostam.

A cena vai ao ar no capítulo previsto para 13 de outubro. Maura chegará em casa se sentindo mal após ter mais uma discussão com Selma, e ficará sem jeito ao encontrar o policial conversando com a mãe. "Oxi, Ionan, não sabia que você tava aqui... Tá tudo bem?", questionará.

Ionan consentirá e entregará um buquê de flores para a parceira. "Trouxe pra você", dirá ele, que deixará a irmã de Rosa (Letícia Colin) ainda mais sem graça. "Que lindas, brigada...", elogiará ela.

Nice se prontificará a colocar as flores em um vaso, mas o filho de Dodô (José de Abreu) pedirá para ela esperar um minuto. "Eu queria aproveitar sua presença... Pra pedir a mão de sua filha em namoro", proporá o policial.

Maura ficará atônita com o pedido, mas Nice rapidamente aceitará ter o pai de seu neto como genro. "Quanta gentileza, você é um cavalheiro, Ionan! Se já é pai de meu neto, o que eu posso querer mais? Minha bênção vocês já têm, faço muito gosto, agora depende é de Maura... Vou deixar vocês dois à vontade!", falará a cozinheira.

A ex de Selma perguntará o que aconteceu com Ionan para ele tomar essa atitude, e ele se desculpará. "Não queria que você ficasse sem graça, ou acuada, mas... Você quer namorar comigo, Maura?", repetirá.

"Ai, Ionan... Eu não sei... Quer dizer, você pra mim é um amigo, um amigo querido, especial... Eu lhe admiro, adoro que você seja o pai de meu filho, mas daí a gente ter uma história, ser um casal... Acho que isso não vai dar certo", desconversará.

"Já deu certo, Maura! A gente se admira, se gosta, se entende", retorquirá o policial. "Mas não é assim, não é só isso... Eu não quero lhe dar nenhuma esperança... eu acabei de ver Selma, tô mexida, ela disse que vai embora de Salvador, a gente acabou discutindo de novo... eu não sei o que vai ser de mim sem ela, e me sentir assim é sinal de que eu gosto muito dela, você entende?", cortará ela.

"Não vou entrar em outra relação me sentindo ainda ligada a Selma... O que sinto por ela eu sei o que é, foi com Selma que descobri minha preferência por mulheres... Eu e ela, a gente se completa, eu nunca tive isso com nenhum namoradinho na minha adolescência, eu não curtia homem, depois que eu fui entender isso, quando conheci a Selma, e me apaixonei... A gente, eu e você, por mais que eu goste demais de você, Ionan, eu não consigo me imaginar tendo nenhuma intimidade maior", discursará a personagem de Nanda Costa.

"Mas a gente nunca tentou de verdade... Os beijos que a gente deu, eu senti que você gostou", argumentará o irmão de Beto Falcão. "Isso só serviu pra me confundir", observará Maura, decidida.

"Se lhe confundiu, pode ser que dê certo, não pode? A gente tem tudo que um casal precisa pra ficar junto, carinho, respeito, admiração, e um filho pra amar, pra cuidar... Dê essa chance pra gente", pedirá Ionan, que beijará Maura na sequência. Ela até resistirá, mas acabará cedendo ao beijo do policial de Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.