Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caso com Ionan

Em Segundo Sol, Selma expulsa Maura de casa após traição: 'Você não presta'

Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) enfrentará a revolta de Selma (Carol Fazu) em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) enfrentará a revolta de Selma (Carol Fazu) em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2018 - 9h04

Selma (Carol Fazu) não perdoará a traição de Maura (Nanda Costa) e a expulsará de casa no capítulo desta segunda-feira (17) de Segundo Sol. Após saber que a policial se envolveu com Ionan (Armando Babaioff), a artesã dará um esculacho na companheira e dirá que ela acabou com a felicidade e o sonho das duas de terem um filho.

A fofoca de Agenor (Roberto Bonfim) cairá como uma bomba na vida do casal de lésbicas da trama das nove. O garçom machista fará questão de revelar em meio a uma reunião de família que a filha andou trocando beijos com o parceiro de trabalho, e Selma reagirá arrasada.

"Você tá curada, minha filha! É! Graças a Ionan, você agora voltou a ser mulher de verdade! Vocês tão juntos, não tão? Eu soube que vocês andam aos beijos na delegacia, pra todo mundo ver! Não é mais segredo pra ninguém! Ou é?", dirá o garçom, que deixará todos em choque.

Maura afirmará que o pai enlouqueceu. "Foi o delegado patrão deles que me contou, ele teve lá no meu restaurante e disse que pegou Ionan aos beijos com Maura na delegacia", argumentará o machista.

Ionan falará que não é possível, mas começará a gaguejar. "Não seja modesto, salvou a vida de minha filha, viu? Já tinha dado como perdida pro satanás", vai disparar o garçom.

A sós com a namorada, Maura tentará se desculpar. "Não queria que soubesse desse jeito, meu amor, pra não ficar assim! Só tava tentando não lhe magoar!", justificará a personagem de Nanda Costa em Segundo Sol.

"Cale essa boca, sua sonsa, nojenta, mentirosa! É o fim, o fim dessa casa, dessa vida, você não presta, Maura, me enganou esse tempo todo, me iludiu. Me deixou acreditar que esse filho era nosso!", disparará Selma.

A policial explicará que não quer ficar com Ionan, mas a justificativa não será suficiente. "Eu não lhe amo mais. Saia da minha vida", ordenará a traída. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.