Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTO LEBLON

Após flopar como atriz, Bárbara Evans será estrela de reality de patricinhas

LEO FRANCO/AGNEWS

Bárbara Evans protagonizará a segunda temporada de Alto Leblon, que estreia em abril no canal E! - LEO FRANCO/AGNEWS

Bárbara Evans protagonizará a segunda temporada de Alto Leblon, que estreia em abril no canal E!

GABRIEL PERLINE

Publicado em 23/10/2018 - 4h17

Após flopar em sua tentativa de se lançar como atriz, Bárbara Evans foi contratada pelo canal E! para ser a protagonista da segunda temporada do reality show Alto Leblon, um programa que acompanha a rotina de baladas de jovens endinheirados do Rio de Janeiro. Será o terceiro programa do gênero de que a filha de Monique Evans participará.

No docu-reality, a modelo e digital influencer terá seu dia a dia acompanhado pelas câmeras do canal e mostrará sua rotina de trabalho, a vida ao lado do namorado, Gustavo Theodoro, além dos eventos e baladas que frequenta.

Alto Leblon precisou passar por uma forte mudança em seu escopo pelo fato de a primeira temporada, exibida em 2017, decepcionar em diversos quesitos, sobretudo no elenco. Os cinco jovens endinheirados que expuseram suas rotinas de futilidades não agradaram ao público.

Além disso, todas as cenas pareciam ter sido previamente roteirizadas. Por fim, o programa estreou no ápice de uma crise econômica, e os protagonistas exibiam uma realidade completamente fora do comum.

Na segunda temporada, prevista para estrear em abril de 2019, o canal selecionou protagonistas com mais conteúdo para oferecer. Além da filha de Monique Evans, foram escaladas Manu Maya (empreendedora e filha do diretor Wolf Maya), Arielle Macedo (coreógrafa e bailarina de Anitta) e Ju Malagutti (dona de um sex shop).

Em vez de apresentar somente a rotina de baladas, a nova fase de Alto Leblon mostrará quatro garotas que lutam por sua independência no Rio de Janeiro e como sobrevivem, com seus empregos, numa das cidades mais caras da América Latina.

Terceiro reality
Bárbara ficou nacionalmente conhecida por namorar durante anos o ator Kayky Brito. Após o término, aumentou sua popularidade ao vencer a temporada de 2013 de A Fazenda, da Record, considerada a mais polêmica de todas.

Depois de anos fora da TV, surpreendeu ao estrear como atriz na ótima série Dois Irmãos (2017), da Globo. Mas sua personagem não decolou e ficou apagada diante de outros destaques da trama, como Juliana Paes e Cauã Reymond.

No início deste ano, ela retornou à Record e participou da terceira temporada do Dancing Brasil. Mas sua participação foi tão inexpressiva que acabou eliminada nas primeiras semanas do programa de Xuxa Meneghel.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.