Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABEDORIA DE VÓ

Noca dá conselho para Thaiane em Um Lugar ao Sol: 'Chega de ser coadjuvante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Noca (Marieta Severo) em cena de Um Lugar ao Sol

Noca (Marieta Severo) aconselhará Thaiane (Georgina Castro) a mudar de postura com o pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 9h14

Noca (Marieta Severo) e Thaiane (Georgina Castro) terão um acerto de contas emocionante na reta final de Um Lugar ao Sol. A cozinheira perdoará a neta por ter mentindo para ela e aconselhará a herdeira a assumir o lugar central na própria vida, sobretudo em relação a Jerônimo (Thelmo Fernandes). "Chega de ser coadjuvante", pedirá a veterana.

No capítulo desta terça-feira (15), a idosa terá uma conversa franca com a parente após ter viajado até Confins do Alto. No primeiro momento, a jovem ficará na defensiva com a matriarca, mas a avó de Lara (Andréia Horta) quebrará o gelo. "A única da família que quis saber de mim. Não importa que você não me disse quem era. A vida está me dizendo agora. Minha neta!", se emocionará a cozinheira.

Thaiane cairá no choro diante da declaração da avó, que irá atrás do filho para mais um acerto. Ela aparecerá no consultório do médico e se apresenta como mãe dele. A secretária afirmará à idosa que Jerônimo está em uma viagem de trabalho, e Noca deixará um recado para ele a procurar.

Em seguida, a cozinheira voltará atrás da neta com passagens para o Rio de Janeiro. A moça alegará que precisa conversar com o pai: "Querendo ou não, eu preciso falar com ele. Não só por você, mas por mim".

"E chega desse lugar, meu bem, de coadjuvante. Você é, tem que ser, a pessoa central da sua vida", aconselhará a amada de Aníbal (Reginaldo Faria). 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.