Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHA FAMILIAR

Murilo Huff confessa espanto com repercussão sobre guarda de Léo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Murilo Huff durante entrevista

Murilo Huff se surpreendeu com repercussão do público sobre decisão da guarda do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 9h00

Murilo Huff admitiu que estranhou o espanto do público com a decisão de compartilhar a guarda de Léo Mendonça Huff, seu filho com Marília Mendonça (1995-2021), com Ruth Moreira, mãe da eterna rainha da sofrência. Na segunda-feira (14), o sertanejo justificou a escolha como "óbvia", tendo em vista a criação do menino.

"[Sobre] A decisão da guarda compartilhada, nunca passou pela minha cabeça algo diferente. Até estranhei pelo espanto das pessoas porque, para mim, é muito óbvio isso. O Léo já morava com a avó e com a Marília, não morávamos juntos. Moro a cinco minutos da casa dela, estava lá todos os dias, dormia lá um dia sim, outro não. Ela [Marília] dormia na minha casa, tinha esse revezamento", destacou Huff.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor também disse que, após a morte de Marília, sua relação com Ruth melhorou. "A gente está junto pelo mesmo objetivo. Nós dois queremos a mesma coisa que é criar ele [Léo] da melhor forma, dar o melhor para ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele", destacou o cantor.

"Fazemos sempre questão de falar da importância da mãe dele em tudo. Não só pessoalmente falando, ele vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo", complementou Huff.

No bate-papo, o artista explicou como está sendo organizada a criação do pequeno: "Ele passa a maior parte do tempo com ela [Ruth] porque mora lá, só que ele vai três a quatro vezes por semana para a minha casa, passa a tarde, dorme alguns dias. Tem uma relação muito boa com os meus pais também".

"Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele [Léo] entenda que a família está ali. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso", detalhou.

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.