Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCANDO COM FOGO

Em Gênesis, Salma dá um chega para lá em Labão e foge de beijo: 'Eu vou gritar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Heitor Martinez em cena de Gênesis: caracterizado como Labão, personagem olha de maneira desconfiada para o lado

Labão (Heitor Martinez) em cena de Gênesis; comerciante chantageará vítima do passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 14h39
Atualizado em 10/8/2021 - 18h34

Labão (Heitor Martinez) não vai aceitar o desprezo de Salma (Suzana Alves) em Gênesis. O comerciante tentará roubar um beijo à força da mãe de Éder (César Cardadeiro) que, revoltada, ameaçará colocar a boca no trombone. "Se você não me deixar sair agora, eu vou gritar e todo mundo nesse lugar vai saber o que você fez comigo", vociferará a serva na novela bíblica da Record.

O mercador se apaixonou pela empregada, mas sempre se negou a assumir o relacionamento publicamente no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ela chegou a se entregar ao patrão, mas voltou atrás e decidiu se preservar graças aos conselhos de Yarin (Andrea Avancini).

A mãe de Éder (César Cardadeiro) ainda exigiu que Labão a pedisse em casamento e, diante da negativa, decidiu se afastar de uma vez por todas. Ele, meio sem jeito, tentará mostrar que sente falta de sua companhia nas cenas que serão exibidas nesta terça (10).

"Só assim para te ver entrar na minha casa. Sinto falta de você", revelará o vilão. "Mais alguma coisa ou eu já posso voltar ao trabalho. Eu não quero mais nada com você", devolverá a personagem de Suzana Alves, mais seca do que as areias do deserto.

O tio de Jacó (Miguel Coelho) não se dará por vencido e, cheio de malícia, tentará roubar um beijo da funcionária. "Vamos deixar de cerimônia, somos dois apaixonados", dirá o cara de pau.

"Se você não me deixar sair agora, eu vou gritar e todo mundo nesse lugar vai saber o que você fez comigo", gritará Salma, com o rosto já coberto de lágrimas.

"Todo esse tempo me provocando, me tentando.  E agora quer dizer que eu te forcei a fazer algo que você não quis? Mas vai, grita. Vai dizer também que veio à força para o meu leito da primeira vez? O que vão achar de você, o seu filho vai achar de você, depois de saber que você se deita com homens sem ser casada?", provocará Labão.

"Que foi? Perdeu a língua? Não ia gritar?", insistirá o crápula, até conseguir arrancar algumas poucas palavras da serviçal. "Você recriminou tanto o seu pai, mas acabou ficando pior que ele", disparará ela, ao lembrar que Betuel (Roberto Bomfim) costumava assediar as servas --e foi assassinado justamente por isso.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.