Antonio Benicio Negrini

Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini fará próxima novela das nove

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alessandra Negrini, Antonio Benicio Negrini e Murilo Benício: filho do ex-casal fará sua estreia em novela - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alessandra Negrini, Antonio Benicio Negrini e Murilo Benício: filho do ex-casal fará sua estreia em novela

REDAÇÃO - Publicado em 08/08/2019, às 08h42

Antonio Benício Negrini, de 22 anos, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, estreará na televisão em Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Globo. Na trama que substituirá A Dona do Pedaço, o jovem atuará ao lado do pai. A trama também marca o retorno de Murilo Benício às novelas --ele não atua em uma desde o fiasco Geração Brasil (2014).

A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Até o momento, Antonio só fez peças de teatro e, recentemente, atuou na peça Os Que Têm Hora Marcada, de Elias Canetti.

Antonio nasceu em 1997, um ano após Murilo Benício e Alessandra Negrini começarem a namorar. O relacionamento acabou em 1999, antes do filho completar dois anos.

Em entrevista ao Gshow, em março deste ano, Benício comentou sobre a escolha do filho mais velho pela arte, seguindo o mesmo caminho dos pais. "Acho que ele está apaixonado pela profissão", disse. O ator e diretor ressaltou que Antonio vai atrás de trabalhos sozinho. 

"Ele não me pede ajuda nem eu ofereço. É uma profissão muito dura, difícil. Espero que ele seja feliz e que se interesse pelo processo", pontuou Benício. "Ele já passou num teste [para TV], fez outro [para um canal por assinatura] e também passou. Está seguindo um caminho muito mais fácil do que o meu", brincou.

Elenco

Além de Antonio e seu pai, o elenco de Amor de Mãe também já conta com Regina Casé, que fará sua primeira novela desde 2001, quando atuou em As Filhas da MãeNanda Costa foi escalada para interpretar a filha da atriz veterana, que será a protagonista. 

Lucy Alves interpretará a versão mais jovem da personagem de Regina Casé e poderá colocar uma prótese no nariz para ficar mais parecida com a atriz. A trama tem previsão de estreia para o final deste ano. Amor de Mãe também terá Thiago Fragoso, Malu Galli, Chay Suede e Adriana Esteves em seu eleco. O folhetim marca a estreia da autora Manuela Dias na faixa das 21h.

Últimas de Amor de Mãe

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook