Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Camila e Valéria

Órfãos da Terra pode ter romance gay entre duas mulheres; entenda

Reprodução/Globo

As amigas Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) podem virar namoradas em Órfãos da Terra - Reprodução/Globo

As amigas Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) podem virar namoradas em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2019 - 6h24

Os próximos capítulos de Órfãos da Terra darão a entender que um romance gay está se desenvolvendo entre duas personagens. Na novela das seis, as amigas Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) vão ficar cada vez mais próximas. Aos poucos, elas vão perceber que o que sentem uma pela outra pode ir além de amizade e se tornar paixão.

Ao longo da novela, tanto Camila quanto Valéria já demonstraram personalidades um tanto quanto inescrupulosas, além de gostarem bastante de dinheiro. A ruiva conseguirá roubar parte da grana de Norberto (Guilherme Fontes), o que mudará sua vida mais do que ela imagina.

Com o dinheiro, Valéria vai pensar em morar fora do Brasil e chamará Camila para lhe acompanhar. Camila ficará muito tentada, e a partir daí os sentimentos das duas passarão a ser mais confusos.

Valéria decidirá ir morar na Europa, e Camila admitirá para si mesma que não sabe mais explicar e compreender o que está sentindo pela --até então-- amiga. Valéria, por sua vez, declarará para Camila que gosta muito dela e se sente bem ao seu lado.

Até o fim deste mês, a situação das amigas e um possível romance entre elas ainda não estarão bem definidos. Mas, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, há chances de as duas terminarem a trama juntas e ricas. A novela de Thelma Guedes e Duca Rachid ficará no ar até outubro na Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.