Chefe do mal

A Dona do Pedaço: Fabiana humilha Britney e a demite por preconceito e vingança

Reprodução/Globo

A vilã Fabiana (Nathalia Dill) terá uma nova vítima em A Dona do Pedaço: Britney (Glamour Garcia) - Reprodução/Globo

A vilã Fabiana (Nathalia Dill) terá uma nova vítima em A Dona do Pedaço: Britney (Glamour Garcia)

REDAÇÃO - Publicado em 08/08/2019, às 05h52

Após chantagear Josiane (Agatha Moreira) e tomar o controle da fábrica de bolos, Fabiana (Nathalia Dill) vai virar uma chefe terrível em A Dona do Pedaço. A primeira vítima será Britney (Glamour Garcia). Para se vingar de Rock (Caio Castro) e mostrar quem manda, Fabiana humilhará Britney: a chamará de Rarisson e mandará que ela use roupa masculina.

A vida de Fabiana dará um giro entre os capítulos dos próximos dias 29 e 30. Rock descobrirá que foi feito de idiota, que a ex-noviça toma pílula anticoncepcional e não está tentando engravidar como ele pensa. Revoltado, ele romperá o namoro.

Em seguida, o público verá Fabiana chantagear Josiane pelo assassinato de Jardel (Duio Botta). Ela fez uma foto dos dois discutindo instantes antes da morte do mordomo. Sem saída, a filha de Maria da Paz venderá a fábrica por metade do que ela vale. 

Na cadeira que era de Maria da Paz, a falsiane cortará a liberdade dos subordinados com horários e os proibirá de comer bolo sem pagar. E ela entrará em rota de colisão com Britney. "Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo. Nunca convivi com pessoas como você", dirá Fabiana à irmã do seu ex-namorado. 

A contadora responderá tranquilamente que entende a situação. "Ainda mais porque o convento era no interior do Espírito Santo, então imagine. Como se chamava antes de ser Britney?", indagará Fabiana. A transexual responderá que era Rarisson.

"Pois então, Rarisson, de agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é. Rarisson, terá que trabalhar vestida de homem. Vou para casa, amanhã chego cedo. Venha trabalhar com trajes masculinos", ordenará a perversa. 

Britney irá para casa e desabafará com Rock, que a aconselhará a não obedecer Fabiana. No dia seguinte as duas terão um confronto. "Quero saber por que não veio com roupas masculinas, como mandei?", questionará a vilã. Britney dirá que não pode se vestir de outra maneira. 

"Porque sou mulher. Mulher trans. Não pode dar uma ordem que é contra minha maneira de ser. Eu sou mulher, me conheceu como mulher, que há agora? Está se vingando pois o Rock não quer mais você? Se vingando em mim?", perguntará.

Revoltada, Fabiana a demitirá. "Não vai me obedecer? Está fora da empresa. Vá para a sala do Márcio (Anderson Di Rizzi) e assine seus papéis de demissão", mandará. A vingança de Fabiana vai ficar mais clara logo em seguida, quando Rock for tirar satisfação com a ex-noviça. Ela falará que só deixará Britney em paz se ele reatar o namoro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook