Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Arrependido

Reynaldo Gianecchini revela que Régis vai virar outro homem em A Dona do Pedaço

Reprodução/Globo

Reynaldo Gianecchini promete que Régis vai se arrepender de seus golpes em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Reynaldo Gianecchini promete que Régis vai se arrepender de seus golpes em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2019 - 7h32

Na pele do playboy Régis em A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini promete que seu personagem mudará bastante nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Após muitas armações para se dar bem e enganar Maria da Paz (Juliana Paes), o ator revela que Régis se tornará outro homem ao entender que acabou se apaixonando pela boleira. 

"Nem ele se dá conta do quanto está apaixonado pela mulher. Quando começar a entender, vai passar a questionar o que está fazendo com ela", explicou Gianecchini em entrevista ao jornal Extra.

"Dentro do seu coração, ele não quer mais [se envolver com Josiane e prejudicar Maria da Paz]. Só que as situações o levam a continuar dando o golpe. Sempre apertado com dinheiro, Régis acaba indo para o lado mais fácil. Mas vai ter um momento em que ele vai sofrer um baque, entendendo o que está fazendo e se arrependendo bastante", o ator promete.

Nos próximos capítulos, Régis vai achar que Josiane está indo longe demais em seus planos para deixar a mãe na pior e se recusará a ajudá-la. Ele abandonará a blogueira e dirá que tem nojo dela.

O playboy se sentirá mal por trair a boleira, inocentará Maria da Paz do tiro que ela lhe dará e se esforçará para reconquistar o amor dela após a boleira descobrir todas os golpes dele e de Josiane (Agatha Moreira)

Blogueirinho dos bastidores

Nos momentos em que não está enganando Maria da Paz ou perdendo dinheiro no jogo nas cenas de Régis, Gianecchini adora registrar momentos com seus colegas nos Estúdios Globo.

Por esse motivo, ele tem sido considerado o maior "bloguieirinho" do elenco da novela. "O clima na gravação é gostoso, e os colegas são muito talentosos. Então, não me seguro. Quando vejo, estou fazendo. Mas sem pretensão de virar blogueiro ou fazer isso a longo prazo. É só porque esse período está frutífero", diz.

Gianecchini gosta de gravar os colegas cantando e dançando, como o vídeo que fez de Juliana Paes cantando a música Cheia de Manias, do grupo Raça Negra. "Gosto de música, e a trilha de A Dona do Pedaço é boa, vai do som megapopular até o mais refinado, com as internacionais. É muito gostoso mesmo!", afirma.

O ator conta que, ao contrário de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), não tem nenhuma intenção de se profissionalizar como influenciador, e diz que tudo que publica nas redes sociais é muito espontâneo e sem edição. Mas ele admite que fica atento à repercussão de seus posts com o público.

"Deixo vir no fluxo, não fico na obrigação de gravar. É espontâneo. Olho para o colega e já tenho vontade de fazer uma piada ou comentar alguma coisa que me instiga. Então, ligo a câmera. E confesso que adoro saber que o público está acompanhando e comentando na rede social. Leio tudo, não tenho tempo de responder, mas estou superatento ao que a galera está falando", concluiu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.