Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Treta!

Bom Sucesso: Ramon e Marcos discutem e ameaçam partir para violência

Reprodução/Globo

Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela) vão se estranhar nos próximos capítulos de Bom Sucesso - Reprodução/Globo

Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela) vão se estranhar nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2019 - 6h50

O clima entre Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela) ficará péssimo e muito tenso nos próximos capítulos de Bom Sucesso. O noivo de Paloma (Grazi Massafera) sentirá ciúmes dela com Alberto (Antonio Fagundes) e agredirá o idoso. Marcos se revoltará e xingará Ramon. Os dois começarão a discutir e ameaçarão partir para uma briga física.

Paloma levará Alberto para conhecer a quadra da escola de samba, e para animar o senhor rabugento ela decidirá dançar com ele. "Paloma senta no colo dele e assume o controle da cadeira de rodas. Eles giram sob aplausos. Ninguém mais olha para o palco", diz o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores.

Ramon estará na bateria, verá a cena e ficará possesso. "Larga dela, velho assanhado!", dirá o jogador de basquete. Atrapalhado e um pouco agressivo, ele derrubará sem querer tanto Alberto quanto Paloma da cadeira.

"Ficou maluco, Ramon!?", reclamará a personagem de Grazi Massafera, irritada. "Não queria te derrubar, deixa eu ajudar!", responderá ele. "Tira a mão do meu pai, imbecil", falará Marcos. Alberto minimizará a situação e dirá que está tudo bem, mas Paloma chamará o namorado de grosseiro.

Ramon se desculpará e dirá que foi apenas descuidado, mas Paloma e Marcos continuarão irritados com o treinador de basquete. A discussão continuará e chamará a atenção da quadra inteira. Até que o diretor chegará e mandará todo o grupinho embora, para acabar com a confusão.

No entanto, Ramon e Marcos continuarão o confronto na rua. "Eu vou voltar para quadra, mas eu só queria dizer que as pessoas têm mais é que fazer o que desejam. Eu acredito nisso, sabe, Paloma? A vida é curta. E se você quis dançar com meu pai...", provocará Marcos.

"E se o meu desejo for dar na sua cara, como é que fica?", ameaçará Ramon. "Vem! Tô pagando para ver!", rebaterá o filho de Alberto. Paloma terá que se colocar no meio dos dois para evitar a briga. Ela pedirá que Marcos vá embora. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.