INJUSTIÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marlon (Humberto Morais) em cena de Dona de Mim; ele se dará mal por causa de Davi (Rafael Vitti)
Marlon (Humberto Morais) se meterá numa grande cilada por causa de Davi (Rafael Vitti) em Dona de Mim. Ele ajudará o playboy a se salvar de um homem armado que arrumará briga num bar. No entanto, o brutamontes xingará Luisão (Adélio Lima), que estará trabalhando como segurança no local. O lutador se enfurecerá e dará um soco no babaca. Todos serão levados à delegacia, e o mocinho terá de arcar com as consequências da agressão.
As cenas da confusão começarão a ir ao ar no capítulo da próxima terça (13) na novela das sete da Globo. Davi irá com Leo (Clara Moneke) a um bar em Ipanema, e Marlon estará no mesmo local com Bárbara (Giovana Cordeiro).
Em determinado momento da noite, Davi estará animado na pista, e uma mulher se aproximará e dançará com ele. Logo em seguida, o namorado dela, chamado Barão (nome do ator não divulgado), aparecerá e já dará um empurrão no filho de Abel (Tony Ramos). Ele será um homem musculoso, estará visivelmente alterado e ameaçará bater no rapaz.
Os dois sairão do bar, e o desentendimento continuará do lado de fora. Leona tentará acalmar o homem, que a chamará de cachorra. Davi começará a defendê-la, e Barão se preparará para dar um soco no riquinho, mas Marlon chegará e segurará a mão dele.
O lutador pedirá que o cara se acalme e o soltará, mas Barão então sacará uma arma e dará um tiro para o alto. Todos se assustarão. Marlon conseguirá imobilizá-lo e tomar a arma dele, enquanto Bárbara chamará a polícia.
"Você perdeu o juízo, rapaz. Te acalma", dirá Luisão. "Aposto que esse aí vai ficar calminho quando a PM chegar, pai", comentará Marlon. "Pai? Um merda filho de outro merda!", provocará Barão.
Este xingamento tirará Marlon do sério. "Limpa a boca pra falar do meu pai!", ele falará e dará um soco no vilão, que cairá. A namorada de Barão filmará tudo e postará nas redes sociais, como se o brutamontes fosse a vítima.
Luisão ainda ajudará Barão a se levantar e novamente pedirá para ele se acalmar, mas o homem estará mais possesso. "Você vai se arrepender! Vou te ferrar, seu bosta! Vou acabar com você!", ameaçará. "Me arrependo de perder a cabeça, sim, mas não tenho medo de você, babaca", o lutador afirmará.
Quando a polícia chegar, todos terão de ir à delegacia para prestar depoimento. O investigador responsável pelo caso conversará com Marlon ao saber que ele está fazendo o curso para se tornar policial.
"Então é desse jeito que você quer entrar pra polícia? Brigando em boate? Aprende uma coisa. A polícia é a instituição pública mais visada desse país. Fica todo mundo de olho, só esperando a gente errar", dirá. Marlon abaixará a cabeça e concordará que errou.
Após alguns minutos, o investigador voltará para dar notícias ao personagem de Humberto Morais sobre o caso. "Me acusaram de alguma coisa?", o galã perguntará.
"Lesão corporal. O advogado tá alegando que, por você ser faixa preta, tem alto grau de periculosidade", dirá o oficial. "Será que isso pode prejudicar meu filho?", perguntará Luisão.
"Acredito que não, mas Marlon deve ser convocado pra prestar novos esclarecimentos", o investigador explicará. Todos serão autorizados a irem embora após o perrengue.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 28/5 a 7/6
Quarta, 28/5 (Capítulo 27)
Leo consegue esconder de Filipa a carta de Ellen. Enzo aceita dirigir a peça de teatro escolhida por Filipa. Samuel desconfia da sugestão de consultoria financeira proposta por Jaques e Ricardo.
Leo afirma a Kami que ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.