Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRINDADE

Filho de Almir Sater é escalado para remake no mesmo papel do pai em Pantanal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator e cantor Gabriel Sater, sentado com um violão no colo

Gabriel Sater será Trindade, papel que foi do pai na primeira versão de Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 8h35

Gabriel Sater foi escalado para o remake de Pantanal como Trindade, misterioso peão que teria um pacto com o diabo. Na adaptação de Bruno Luperi, o cantor viverá o mesmo personagem que o pai, Almir Sater, fez na versão exibida em 1990 e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Folhetim previsto para estrear na faixa das nove na Globo após a exibição da inédita Um Lugar Ao Sol, Pantanal ganhou mais um nome para o elenco. Gabriel Sater está bem familiarizado com a região que servirá de cenário para a história. Ele, que passou boa parte da infância e adolescência na fazenda do pai na localidade, foi escalado para viver o peão e violeiro Trindade. As informações são da coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Trindade será o segundo papel de Gabriel em novelas. O artista esteve em Meu Pedacinho de Chão (2014), como o violeiro Viramundo.

Na primeira versão da trama, Almir Sater fazia uma espécie de dupla com Sérgio Reis, cantando muita moda de viola. Por causa do sucesso, o sertanejo foi parar no posto de galã, e, em seguida, foi escalado para protagonizar a novela A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990).

As gravações do remake dirigido por Rogério Gomes estão previstas para começarem em julho. Por enquanto, os atores fazem leituras do roteiro e preparação corporal.

Pantanal terá Renato Góes como protagonista da primeira fase. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator interpretará o personagem José Leôncio, que será assumido por Marcos Palmeira posteriormente. Bruna Linzmeyer será parceira de Góes em cena. Ela viverá Madeleine e se casará com o jovem no início da trama.

O nome de Dira Paes também apareceu como uma das atrizes que estarão no remake. Ela viverá Filó na segunda fase da novela. A personagem é a empregada que José Leôncio acaba se aproximando após ser abandonado por Madeleine. Na primeira fase, a modelo Letícia Salles foi escalada para dar vida à moça.

O filho de Filó, Tadeu, será interpretado por José Loreto. Osmar Prado viverá o Velho do Rio, e Júlia Davila estará em cena como Guta. Murilo Benício e Salma Egrei também estarão na trama escrita por Bruno Luperi. O Raul de Amor de Mãe (2019) fará parte do núcleo de uma fazenda, já a veterana interpretará Mariana na primeira fase da trama. 


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.