Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM AO TEMPO

Fãs se emocionam com discurso de Nicette Bruno no fim de A Vida da Gente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nicette Bruno brinda com taça com champanhe em cena de A Vida da Gente

Discurso sobre o tempo feito por Iná (Nicette Bruno) emocionou fãs de A Vida da Gente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 21h55

A reprise da novela A Vida da Gente (2011) chegou ao fim nesta sexta-feira (6) com um discurso em homenagem ao tempo feito pela personagem de Nicette Bruno (1933-2020). Morta no ano passado vítima da Covid-19, a atriz emocionou os fãs no último capítulo do folhetim da autora Lícia Manzo

Iná, interpretada por Nicette, pediu licença aos presentes no baile de Gramado (RS) e propôs um brinde. "Boa noite a todos. Eu hoje bebi um bocadinho, por isso me deu vontade de dizer aqui uma coisinha ou outra. Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso."

Ela continuou: "Às vezes as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes, elas se depositam devagar, como a conta-gotas, diante da avidez de nossas perguntas. E, por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, como tantos amigos aqui do nosso baile, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida".

"Amores ardentes se extinguem. Urgências se acalmam. Passos ágeis alentam. Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família... Só o tempo permanece do mesmo modo. Sempre passando. E é por isso que eu queria esta noite erguer um brinde a ele, que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca, da qual eu tanto me orgulho. Então, ao tempo!", concluiu a avó das protagonistas. 

Rapidamente, os fãs da novela reagiram ao discurso feito pela personagem na novela, e colegas de elenco também prestaram suas homenagens.

"Nicette, meu amor, ver a Iná dando colo para a Ana me fez reviver as inúmeras vezes que você segurou a minha mão e se fez presente quando precisei, só que a saudade também se fez presente e muitas vezes foi duro de assistir, ainda assim… Bonito e emocionante", escreveu Fernanda Vasconcellos, que deu vida à Ana, neta da atriz na ficção. 

Assista ao vídeo do discurso de Nicette: 

Veja a publicação de Fernanda Vasconcellos:

Veja as reações nas redes sociais:

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador na próxima segunda (9), no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas