Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRACASSO DA MISSÂO

Família É Tudo: Vênus descobre efeito catastrófico da prisão de Electra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill com expressão preocupada em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ela receberá notícia péssima sobre a irmã

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2024 - 6h15

As notícias ruins não param de chegar para os irmãos Mancini em Família É Tudo. Vênus (Nathalia Dill) estará preocupadíssima com a prisão de Electra (Juliana Paiva) e ainda terá de lidar com uma questão secundária a essa injustiça. Ela será informada de que, se Electra permanecer atrás das grades, será o fim da missão dada por Frida (Arlete Salles) aos netos, e Hans (Raphael Logam) ficará com toda a herança.

O portador do alerta vermelho será Murilo (Henrique Barreira). Em cena prevista para ir ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (24) na novela das sete da Globo, ele encontrará Vênus na delegacia e a colocará a par de toda a situação de Electra.

"Estive agora no tribunal, pedi urgência pro juiz. Mas infelizmente acho difícil ele analisar o recurso antes de a Electra ser transferida pra penitenciária", dirá ele. "E se ele negar o recurso? A minha irmã pode perder de vez a condicional?", perguntará Vênus.

"Se o juiz julgar que a Electra agrediu mesmo aquela garota, pode sim. Mas eu vou tentar de tudo pra ela responder a essa acusação em liberdade. Vênus, tem outra coisa que eu preciso te falar", começará o advogado, e a mocinha já sacará que coisa boa não é.

"Se a Electra tiver que cumprir pena em regime fechado... Isso quer dizer que ela não vai mais participar da missão", pontuará ele. Vênus dirá que não está pensando nisso, que ela e seus irmãos darão um jeito. Mas Murilo comunicará que a questão não é tão simples quanto ela pensa.

"A questão não é essa. Segundo as cláusulas do testamento, se um dos irmãos não puder continuar por ter sido preso... A missão é dada como encerrada, e toda a herança vai para o seu primo Hans", revelará ele. A personagem de Nathalia Dill ficará em completo choque com a possibilidade de perder toda a fortuna de sua família para o vilão.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 21/5 a 1º/6

Terça, 21/5 (Capítulo 68)
Júpiter invade o quarto de Guto, que foge. Leda e Lizandra ouvem Guto se declarar para Lupita, enquanto ela dorme. Vênus prepara uma surpresa para Tom. Paulina convence Patty a se encontrar com ela. Plutão teme ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.