Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DESCOBERTO

Família É Tudo: Tom rompe com Vênus, deixa rastro de dor e é surpreendido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Renato Góes está sério em cena da novela Família É Tudo, da Globo, como Tom

Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo: mocinho rompe romance e se aproxima de outra mulher

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 10/7/2024 - 12h07

Nesta quarta-feira (10), Tom (Renato Góes) chegará à conclusão de que não conseguirá falar sobre seu diagnóstico com Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo. Ele tem um aneurisma cerebral e não querer que a noiva sofra. Por isso, além de romper o compromisso, o mocinho desistirá do comando da produtora. Suas ações deixarão rastros, e o publicitário ganhará o apoio surpreendente de Maya (Sabrina Petraglia).

Tom confidenciará a Wilson (Caio Giovani) que Vênus quer comprar uma casa bem grande porque também deseja adotar uma criança, além de engravidar. Em seguida, ele também decidirá esconder a verdade de seus pais, Brenda (Alexandra Richter) e Ramón (Jayme Periard).

No capítulo desta sexta-feira (12), ele criará coragem para terminar o romance com Vênus e a deixará em choque com a decisão. O mocinho alegará que se precipitou e até declarará que não quer ter mais herdeiros. A benevolente ficará desesperada com o rompimento.

Vênus farejará que tem algo estranho quando Tom falar que está com a cabeça em outro lugar. Ela pedirá um tempo, dirá que eles podem adiar o casamento e cortará o coração do publicitário ao falar que não é possível que ele tenha desistido dela depois de tudo que eles passaram.

Mesmo assim, Tom afirmará que não tem volta, ele não mudará sua decisão. O mocinho pedirá para ela esquecê-lo e refazer sua vida. A neta de Frida (Arlete Salles) chorará nos braços de Netuno (Paulo Lessa) após revelar ao desmemoriado que o noivo não quer mais se casar. 

Pistas deixadas para trás

A personagem vivida por Nathalia Dill falará que está destruída, mas conseguirá se acalmar e descobrirá o que Tom está escondendo dela. Ao mesmo tempo, o público verá o publicitário desabafar com Wilson sobre como foi difícil terminar o noivado.

Ele entregará a direção da produtora a Maya, que se surpreenderá. A irmã de Jéssica (Rafa Kalimann) encontrará os exames dele depois disso e tirará suas dúvidas sobre o diagnóstico com uma especialista.

A executiva será a primeira a descobrir o aneurisma dele sozinha e desistirá de comandar a produtora. Ela também o ajudará ao vê-lo cair na rua e o levará às pressas para um hospital. Lá, ela confessará que já sabe o que ele está passando e oferecerá apoio para encarar esse pesadelo. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.