Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA APAIXONADA

Família É Tudo: Apressado, Tom dá tudo de si em pedido de casamento para Vênus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill, a Vênus, está de costas para a câmera; ela encara Renato Góes, o Tom, que a abraça e sorri em direção a ela em cena de Família É Tudo

Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo; ele pedirá a namorada em casamento de surpresa

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 8h59

Tom (Renato Góes) mal reencontrou Vênus (Nathalia Dill), mas já estará certo de que namorá-la não é o suficiente em Família É Tudo. Por isso, num gesto um tanto quanto apressado, ele armará uma surpresa para pedir a amada em casamento. O rapaz usará todo o seu talento como publicitário para fazer uma espécie de anúncio num letreiro luminoso na novela das sete da Globo.

Ele convidará a mocinha para ir até uma espécie de galpão da produtora em cenas que devem ir ao ar nesta sexta (26), sob o argumento de que ela precisa assistir à primeira versão de um vídeo de divulgação da Fundação Todos Humanos.

Curiosa, ela aceitará o convite. Mas não encontrará o sócio da produtora em lugar nenhum quando chegar ao local. Será então que ela ouvirá a voz do amado, pedindo para que ela entre no galpão.

A herdeira dos Mancini seguirá as recomendações, e, lá dentro, dará de cara com um letreiro luminoso, com um coração gigante, pedindo para que ela se vire para trás. Ela será surpreendida pelo namorado ajoelhado, com um baita anel de brilhantes estendido em direção a ela.

O galã, então, lhe fará um pedido emocionado. A neta de Frida (Arlete Salles) quase chorará de alegria quando o responder com o tão aguardado "sim".

Eles se beijarão, na torcida para que o novo noivado deles não termine de forma tão trágica quanto o primeiro --no qual o mocinho foi acusado de tê-la traído durante um intercâmbio para a Inglaterra.

Nathalia Dill caracterizada como Vênus; ela está de costas para um letreiro luminoso e de frente para Renato Góes, o Tom, ajoelhado em cena de Família É Tudo

Vênus é surpreendida por pedido de casamento

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.