Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXAME TOXICOLÒGICO

Família É Tudo: Tom não perdoa Paulina no leito de morte e exige investigação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Renato Góes com expressão indignada em cena de Família É Tudo

Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo; ele exigirá exame toxicológico para ex-mulher

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2024 - 19h00

Tom (Renato Góes) ficará muito aflito após descobrir que Paulina (Lucy Ramos) sofreu um acidente de carro em Família É Tudo. Mesmo sabendo que a ex-mulher terá passado por um trauma grave e corre risco de morte, ele fará questão que um exame específico seja feito nela: o toxicológico. O galã desconfiará de que a vilã tenha voltado a se drogar e exigirá uma investigação minuciosa.

O personagem de Renato Góes chegará ao hospital no capítulo desta segunda (17) da novela das sete da Globo, acompanhado por Brenda (Alexandra Richter) e Vênus (Nathalia Dill). Eles pedirão um parecer sobre Paulina ao médico responsável.

"O quadro da paciente é estável. Mas precisamos fazer exames pra saber se ela teve alguma lesão na cervical e nos órgãos internos. O que preocupa é o baço. Se for confirmada lesão, vamos ter que retirar", revelará o profissional.

"Mas isso não é grave, é?", perguntará Vênus. "Toda cirurgia tem riscos. E, sem o baço, a capacidade do organismo de combater infecções é menor", explicará o médico.

Tom, então, fará seu pedido: "Doutor, eu acho importante fazer um exame toxicológico pra saber se a Paulina tava sob efeito de alguma substância no momento do acidente".

Brenda já ficará nervosa. "Isso não é preciso. A Paulina não toma nada", afirmará ela, já sabendo que a realidade é outra. "A gente não sabe, mãe. A Paulina tem um histórico de abuso de anfetamina e calmantes, sim. Ela pode ter tido uma recaída", pontuará o skatista.

O médico dirá que este exame já foi feito e em breve terá os resultados. Brenda recriminará Tom por ter tocado neste assunto. "A gente precisa saber se a Paulina voltou a tomar esses remédios. Ela saiu muito nervosa do
aeroporto. Pode ter se enchido de calmantes e isso ter causado o acidente", explicará o rapaz.

"Você brigaram feio, ela estava nervosa. Mesmo que ela tenha tomado um calmante, não quer dizer que ela tenha voltado ao vício", defenderá Brenda. Ela, então, sairá para pegar uma água. "Esse estresse todo acaba comigo", dirá a ruiva, certa de que terá de enfrentar ainda mais estresse com o resultado do exame.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 119)
Maya leva Tom para o hospital. Vênus questiona Wilson sobre o fim de seu namoro com Tom. Chantal sugere que Lupita investigue a história de Memo. Ubaiara mostra a foto de Leda para Chicão. Hans decide ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.