Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO FATAL

Família É Tudo: Júpiter toma banho do amor, e Lupita o flagra sem roupa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski contracena com Thiago Martins na novela Família É tudo, da Globo

Lupita (Daphne Bozaski) e Júpiter (Thiago Martins): banho de descarrego criará nova confusão

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/5/2024 - 12h07

Após se livrar do golpe da barriga, Júpiter (Thiago Martins) embarcará em uma jornada mística supostamente em busca do amor verdadeiro em Família É Tudo. Marieta (Cristina Pereira) e Leda (Grace Gianoukas) sugerirão um banho de ervas para descarregar as energias negativas. No momento "mágico", Lupita (Daphne Bozaski) chegará e flagrá-lo sem roupa. "Perdón, no sabia que era un momento íntimo", dirá a guatemalteca.

Lupita pegará somente parte da conversa do malandro com as duas senhoras e achará que o banho do amor é para conquistá-la. No meio da confusão, Marieta e Leda lembrarão que ele tem dois convites para uma festa e sugerirão que a estrangeira seja sua acompanhante. 

As cenas devem ir ao ar nesta sexta-feira (17) na novela das sete da Globo. Na sala do casarão, Marieta aparecerá preparando o banho. Júpiter começará a tirar a roupa, com Leda impaciente ao seu lado. "A Lupita virou uma amiga de verdade. Ela me entende, não me julga, me defende. Ela faz com que eu me sinta tão bem. Acho que eu nunca tive uma amiga assim", comentará o mulherengo. 

"Você nunca teve amiga mulher, isso sim. Até porque mulher pra você era só pra uma finalidade. Atitude mais imoral essa... E você ficou apenas amigo
dela porque a Lupita não está no padrão de beleza que você gosta", soltará a mãe do rapaz. 

Leda profetiza virada do filho

Marieta afirmará que a água está morna e anunciará que chegou o momento "mágico". "Francamente, perder o seu tempo fazendo banho pra afastar olho gordo desse estrupício!", vociferará Leda. "Não é pra afastar olho gordo, mamãe, é de descarrego. Vai saber o que a Elisa [Thaila Ayala] fez pra mim? Pra a gente? Sei lá, alguma bruxaria! Por pouco não virou vovó!", lembrará Júpiter.

A executiva mandará eles adiantarem logo o banho porque precisa ir embora. "Três rosas brancas, sal grosso... Cravo", falará Marieta, citando os ingredientes da mistura. " disse que ia botar mel. Agora que eu não vou ser pai, eu tou de volta na pista e temperado pra agradar a mulherada. Tem a festa do clube", vai se animar o irmão de Vênus (Nathalia Dill). 

"Ah, aquele clube é infestado dessas meninas que você gosta, vai ser uma overdose", disparará Leda. Marieta acrescentará mel, rabo de gambá, açúcar e canela ao banho antes de derramar nele.

"Açúcar e canela são pra você se apaixonar. Encontrar um amor e parar de ciscar por aí. Você vai se apaixonar e deixar de ser cafajeste! As portas do amor vão se abrir pra você!", profetizará a personagem vivida por Grace Gianoukas. Nesse instante, Lupita abrirá a porta e ficará em choque. 

Ela se abanará diante do corpo desnudo dele. As duas senhoras o mandarão ir à festa com Lupita para "consagrar" seu novo ciclo de vida. Lupita achará até que será pedida em casamento por Júpiter. Na festa, ela acabará se declarando para o amado.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 92)
Leda, Lulu e Nanda desconversam, e Vênus fica desconfiada. Netuno/Léo se desculpa com Tom. Wilson se oferece para ajudar com o tratamento de Paulina. Otto fala com seu cúmplice misterioso sobre Netuno/Léo. Hans explica para Ernesto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.