Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTO DE GUTO

Após sair da cadeia, Lupita entra em desespero por mal-estar em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski caracterizada como Lupita. Ela usa colete e cachecol espantados e tem os cabelos presos em dois coques laterais; o semblante exprime choque em cena de Família É Tudo

Lupita (Daphne Bozaski) em cena de Família É Tudo; ela se desesperará com mal-estar do amigo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2024 - 6h15

Lupita (Daphne Bozaski) se livrará por pouco de ser deportada, embora ainda passe uma temporada na prisão em Família É Tudo. Mas engana-se quem pensa que esse será o fim dos perrengues na vida dela. Assim que pisar na pensão, a jovem dará um abraço de alívio em Guto (Daniel Rangel) --que passará mal e a fará entrar em desespero na novela das sete da Globo.

O rapaz ficará emocionado com o gesto de carinho, já que nutre sentimentos pela guatemalteca no folhetim de Daniel Ortiz. Além disso, teve pouquíssima experiência com mulheres, e o mero fato de uma tocá-lo sem avisar antes fará com que o nerd entre em crise. 

O problema é que isso só afastará a aspirante a cantora dele. Fã do tipo confiante --não à toa, ela tem uma queda por Júpiter (Thiago Martins)--, a jovem não ficará exatamente encantada com o fato de ele perder o ar apenas por abraçá-la. Para piorar, Lupita terá de acudir o amigo num momento que deveria ser dela.

A secretária da Mancini Music terá muitos motivos para comemorar afinal. Ela terá ficado dias na cadeia, e sua única esperança será que Júpiter consiga vender seus relógios para pagar a fiança. No capítulo de quinta (4), porém, os policiais perceberão que a imigrante não é culpada dos crimes que terá sido acusada. Com isso, ela será solta e voltará para a pensão --onde terá de lidar com o inconveniente do amigo.

No dia seguinte, porém, quem ficará em êxtase por causa de um abraço será ela. O irmão de Vênus (Nathalia Dill) a receberá com carinho na gravadora, e a jovem ficará só sorrisos.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 25/5 a 8/6

Sábado, 25/5 (Capítulo 72)
Júpiter fica abalado com a declaração de Lupita. Electra discute com Nanda e afirma que é inocente. Jéssica comemora com Hans a mudança de Henrique. Chicão se preocupa quando Sheila começa a cantar e todos a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.