Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO MORREU

Bomba em Família É Tudo! Frida fez acordo com Hans e Catarina para forjar morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Raphael Logam está sentado, de costas para a câmera, falando com Arlete Salles, que está surpresa

Hans (Raphael Logam) e Catarina (Arlete Salles) em Família É Tudo: mãe e filho são cúmplices de farsa

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 21h00

Frida (Arlete Salles) contou com a ajuda de Catarina (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) para forjar sua própria morte em Família É Tudo. A empresária fez um acordo com a irmã e o sobrinho para que ela tomasse o lugar da gêmea e ajudasse a reunir os seus netos. Em troca, claro, Frida ofereceu colocar o vilão em seu testamento.

Como o Notícias da TV revelou em primeira mão, Frida não morreu e está se passando por Catarina. Para não correr o risco de partir antes de juntar Vênus (Nathalia Dill), Electra (Juliana Paiva), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille) novamente como uma família, ela tomou a decisão de forjar o próprio desaparecimento.

Apesar de ser um plano radical, desesperado, esse é também um ato de amor: sua última cartada para colocar a vida dos netos nos trilhos. Frida quer obrigar os cinco a viver e trabalhar juntos, dar valor à família e ao trabalho, e ser mais responsáveis. Mas tudo isso só ocorreria se fossem obrigados a se unir. 

Ela contou aos dois que iria preparar um testamento com a tal missão inusitada para os netos, segundo o qual o primo ficaria com toda sua herança se os cinco falhassem no desafio. Mas esse testamento não era "para valer", era apenas para assustar os netos, como parte de sua estratégia para obrigá-los a se unir.

Se Hans e Catarina aceitassem entrar na farsa, em troca, Frida faria um segundo testamento se comprometendo a incluir o sobrinho em igualdade de condições com os primos, como sua irmã sempre lhe pediu. Isso caso os netos falhassem na missão. Se os netos obtivessem sucesso, daria apenas um aumento de salário e um bônus gigante para Hans. Ela, contudo, deixou muito claro ao sobrinho que não ia permitir qualquer tipo de sabotagem aos netos.

E os dois aceitaram ajudá-la. O vilão porque só tem a ganhar. E Catarina tem certeza de que os netos de Frida fracassarão na missão e o seu filho receberá um sexto da herança.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.