Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÕES PARTIDOS

Família É Tudo: Electra confronta Luca e o deixa horrorizado com acusação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva está caracterizada como Electra em cena da novela Família É Tudo, da Globo

Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo: mocinha confrontará o noivo na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/6/2024 - 12h00

A nova armação de Jéssica (Rafa Kalimann) começará a abalar o romance de Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo. Os dois terão uma conversa séria e difícil no capítulo desta segunda-feira (24). Ana (Juhlia Ficer), a garota que dopou o injustiçada em uma balada na noite em que fotógrafo sofreu o atentado, reapareceu para inventar uma mentira cabeluda para a mocinha.

A pilantra disse que o noivo dela foi quem mandou drogá-la. No passado, Ana foi contratada por Hans (Raphael Logam) para colocar drogas na bebida de Electra. As substâncias deixaram a irmã de Vênus (Nathalia Dill) muito agitada e, na sequência, ela caiu em um sono profundo.

Com isso, Electra não ouviu quando um bandido, também contratado por Hans, entrou no apartamento de Luca e deu facadas nele. Quando Electra acordou, seu namorado estava todo ensanguentado. Ela, então, foi considerada culpada do atentado e passou cinco anos na cadeia.

Na continuação da conversa com Ana, que começou a ser exibida no último sábado (22), a garota reafirmará que Luca mandou drogá-la. A nova armadilha criada por Jéssica tem como objetivo acabar com o noivado dos mocinhos.

Ana empurrará Electra e sairá correndo em seguida. Jéssica, na maior cara de pau, sairá correndo atrás dela para enganar a loira. A invejosa afirmará que Ana entrou em um táxi e se mandou.

Imediatamente, Electra irá falar com o noivo, que surgirá já passado com o que terá ouvido. "Que coisa mais doida! Por que essa garota falou o meu nome?", perguntará o rapaz. "A mamãe acha que ela jogou qualquer nome... Que por coincidência era o mesmo que o seu", comentará Electra.

Qual é a reação de Luca?

"Electra, não passou pela sua cabeça que eu sou esse Luca aí que ela falou, né?", indagará o irmão de Murilo (Henrique Barreira). "Claro que não! Eu só achei muito estranho ela falar logo o seu nome. Como se quisesse fazer intriga entre a gente", responderá a ex-presidiária.

"Mas por que ela ia fazer isso depois de tanto tempo? O que ela ia ganhar com isso?", reagirá Luca. "Pois é. Se fosse lá atrás, quando a gente achava que era o traficante que tinha mandado te esfaquear, até faria sentido. Ela estaria tentando acobertar o cara. Mas agora, que a gente sabe que fui eu", falará Electra.

Na trama, ela acabou se convencendo de que é autora do crime porque um outro perito analisou as imagens da câmera de segurança do prédio onde eles estavam na noite do atentado e atestou que os vídeos não sofreram edição. Porém, o laudo foi alterado porque o perito foi comprado e coagido por Hans.

"Pode ter sido o que a sua mãe disse. Ela soltou qualquer nome, calhou de ser o mesmo que o meu", concluirá Luca. Ele pedirá para a amada não ficar encanada com o que Ana disse. " tá certo. A essa altura, saber por que ela me dopou não vai mudar nada na minha vida. Desculpa, Luca! Desculpa fazer
vir aqui por besteira", completará a mocinha.

Eles estarão na casa de Nanda (Ana Carbatti). "Não é besteira! Ainda é um assunto muito sensível pra você. Esabe que eu vou estar sempre do seu lado. Pode me chamar quando quiser", completará Luca. 

No novo plano de Jéssica, ela tentará fazer Electra pensar que Luca forjou o próprio atentado para ficar com o dinheiro do seguro de vida. Dessa forma, de acordo com a armação, Luca não se importou com o fato de que a amada foi para a cadeia e pôde usufruir da grana que ganhou.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 119)
Maya leva Tom para o hospital. Vênus questiona Wilson sobre o fim de seu namoro com Tom. Chantal sugere que Lupita investigue a história de Memo. Ubaiara mostra a foto de Leda para Chicão. Hans decide ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.