Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA

Família É Tudo: Electra reencontra fantasma do passado e vai atrás da assombração

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva com expressão séria em cena de Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo; personagem reviverá trauma do passado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2024 - 6h15

Electra (Juliana Paiva) entrará em um novo pesadelo em Família É Tudo: ela reencontrará Ana (Juhlia Ficer) e a reconhecerá como a responsável por tê-la dopado na balada bem na noite em que Luca (Jayme Matarazzo) sofreu o atentado. A mocinha a acusará de ter arruinado sua vida, e a garota sairá correndo. A irmã de Vênus (Nathalia Dill) a perseguirá.

As cenas que darão início ao novo caos na vida de Electra estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (22) da novela das sete da Globo. Como parte do plano maligno de Jéssica (Rafa Kalimann), Ana abordará Electra na rua, ao entregar a ela o panfleto de um empreendimento imobiliário.

A princípio, a personagem de Juliana Paiva não dará bola nem reparará no rosto da moça. Mas Jéssica chamará a atenção da "amiga". "Electra, você e o Luca não queriam se mudar do apartamento dele? Olha esse prédio em Pinheiros, que bacana", dirá a megera.

Neste momento, Electra olhará para Ana e ficará surpresa. "Peraí. Eu tô te reconhecendo. Foi você... Foi você que destruiu a minha vida!", acusará ela. Ana fingirá se assustar e sairá correndo.

"Ei! Volta aqui! Eu quero saber por que fez isso comigo!", gritará a mocinha. Jéssica se divertirá com a situação. "Pega ela, Electra!", dirá a amiga da onça, e as duas irão atrás de Ana.

A farsante se deixará alcançar por Electra, que dará uma dura nela. " não sai daqui até me contar por quê me drogou aquela noite!", exigirá. Ana resistirá, tentará se fingir de desentendida e pedirá: "Moça, por favor, eu não quero confusão pro meu lado. Eu... Eu só fiz o que me mandaram!".

"Te mandaram? Quem? Quem mandou me dopar aquela noite?! Vai, fala! Ou eu chamo a polícia agora, e vai se explicar na delegacia!", pressionará a irmã de Andrômeda (Ramille). "Tá bom, tá bom. O nome dele... De quem me mandou te dopar... É Luca", detonará Ana.

No capítulo de segunda (24), Electra ficará chocada. "Luca? Do que tá falando? Eu quero o nome da pessoa que mandou me drogar!", dirá a ex-presidiária, sem acreditar.

"Eu já disse! O nome dele é Luca! Cês querem me deixar em paz?", responderá Ana, sem paciência. Ela empurrará Electra, que cairá no chão, e fugirá. Jéssica irá atrás da garota e a ajudará, indicando que ela se esconda em uma loja.

Ao voltar ao encontro de Electra, a víbora dirá que Ana entrou num táxi e fugiu. "Ela falou o nome do Luca! Essa menina só pode estar doida", declarará a vítima, que ficará muito bolada com a declaração de sua algoz do passado.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 119)
Maya leva Tom para o hospital. Vênus questiona Wilson sobre o fim de seu namoro com Tom. Chantal sugere que Lupita investigue a história de Memo. Ubaiara mostra a foto de Leda para Chicão. Hans decide ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.