Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Família É Tudo: Chicão sente cheiro de chifre com flagra e prevê desgraça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Godoy está caracterizado como Chicão em cena da novela Família É Tudo, da Globo

Chicão (Gabriel Godoy) em cena de Família É Tudo: ele vai sentir clima entre namorada e agente

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/7/2024 - 12h00

Nesta semana em Família É Tudo, as verdadeiras intenções de Ernesto (João Baldasserini) com Andrômeda (Ramille) abalarão Chicão (Gabriel Godoy). O faz-tudo verá o empresário rodar com a aspirante a cantora ao celebrarem uma conquista dela e ficará com a pulga atrás da orelha. Ele terá certeza de que está rolando um clima entre os dois e temerá fazer uma loucura para não perder a amada na novela das sete da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (8), Andrômeda se sairá bem ao cantar Per Amore, deixando o namorado muito impressionado. Ele correrá para parabenizá-la, mas Ernesto chegará antes dele e rodopiará com a pupila em seus braços. Chicão ficará se mordendo de ciúme. 

O palmeirense começará a ser escanteado em seguida. Lulu (Cris Vianna) não deixará o namorado da filha no tapete vermelho do concurso de novas vozes da zona leste da capital paulista. A veterana ainda mandará tirar o lugar dele na mesa dos amigos e familiares de Andrômeda na plateia. 

Chicão ficará arrasado e começará a achar que queima o filme de Andrômeda, agora que ela está com possibilidades reais de virar uma estrela da música. Ele achará que o empresário está por trás de sua desgraça. 

Essa história toda começa na cena que Chicão estiver entregando um lanche na cafeteria da galeria e ouvir Andrômeda cantando Per Amore. Ele sentirá um arrepio e se impressionará com a bela voz. Rapidamente, o faz-tudo se tocará de que a cantora só pode ser Andrômeda, sem torturar seus ouvidos.

Chicão escanteado

Ele entrará correndo e verá sua musa brilhando. O rapaz ficará até emocionado. No final da canção, Chicão verá Ernesto levantar sua namorada no ar e girá-la dizendo: "Bravo! Bravíssimo! Incrível!". "Também não é pra tanto, Ernesto. Eu cantei péssimo!", ela responderá, já que foi "adestrada" pela mãe para desafinar.

Chicão dará parabéns à amada. "Horrível, né? O Ernesto tá me fazendo cantar de um jeito que eu não gosto", falará a maluca. "Eu nunca te vi cantar assim, princesa", soltará o palmeirense.

"É o que eu tô tentando falar pra ela, mas a Andrômeda teima que tá cantando mal. Escuta o que eu tô dizendo. Se você cantar como eu tô pedindo, em pouco tempo vai ser a maior cantora do país. Cês não acham?", declarará o agente. Ela ainda baterá o pé, mas Ernesto voltará a incentivá-la. Chicão verá a conexão deles e ficará enciumado.

"Não fica com ciúme, Chicão. Eles se abraçaram porque ela cantou bem. Quando vai ver o Palmeiras, também abraça um monte de gente na hora do gol", comentará Furtado (Claudio Torres Gonzaga). O torcedor fará que só abraça mulher se tiver muita intimidade e rosnará de raiva.

" ela podia ter comemorado com nóis também. Pareceu que eu nem existia, tá ligado? Mas vamo trabalhar que assim eu num fico pensando em besteira", concluirá Chicão, que não conseguirá mais parar de pensar nisso.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 158)
Damião ameaça Bento para que ele confesse a relação com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico. Dalva acolhe Tião no acampamento. Mariana pede abrigo a Norberto na venda. Damião pede dispensa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.