Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃO BOBA

Em Renascer, Ritinha sente cheiro de chifre e dá safanão em Damião: 'Diabo!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Mell Muzzillo está falando com alguém com a expressão de indiferença

Ritinha (Mell Muzzillo) em Renascer: jovem se arrependerá de casamento por causa de traição

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2024 - 15h29

Ritinha (Mell Muzzillo) não vai deixar barato a traição de Damião (Xamã), que se envolverá com Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer. Embora não tenha certeza que o marido e a nora de José Inocêncio (Marcos Palmeira) estejam realmente juntos, ela se arrependerá de ter casado com o matador.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Damião chegará em casa doido para transar com a mulher. Entretanto, ela o receberá de forma seca e fria.

Encucado, o assassino de aluguel perguntará a Ritinha o que está acontecendo. A jovem responderá dirá que José Inocêncio não gostará nada de saber que ele anda passeando pela fazenda ao lado da sua nora.

O personagem de Xamã negará que tenha qualquer relação com a mulher de Venâncio (Rodrigo Simas). "E eu num lhe conheço, é?", insistirá ela. "Se cunhecesse mêmo num pensava essas coisa...", responderá o peão. "Mainha tarra certa quâno disse que você era painho cuspido escarrado!", vai disparar Ritinha, citando Inácia (Edvana Carvalho) e Chico (Mac Suara).

Damião pedirá que a mulher deixe de conversa, ela não se conformará: "Pensei que fosse conversa, mais num era, não". "Comé que num era, minha morena dos bêjo doce?", dirá ele que, sedutor e malandro, se aproximará dela, todo sensual. "Eu num sô mainha, e num vô sê feita de besta por você e nem por home ninhum!", avisará Ritinha.

Ele então aproveitará para fazer um carinho na companheira. Ritinha, no entanto, dará um safanão no marido, que levará um susto e se afastará. "Ô diabo de mulé!", reclamará Damião, que vai virar para o outro lado para tentar dormir também.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 12 a 27/4

Sexta, 12/4 (Capítulo 71)
Eliana ensina estratégias para Mariana. As duas conversam e Inácia estranha a proximidade das duas. Egídio comenta com Marçal que vai demitir funcionários da sua fazenda. Eliana bajula José Inocêncio. Lu chama a atenção de Zinha ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.