Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ESTREMECER

Família É Tudo: Assassino muda de ideia e desiste de matar Vênus; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill está triste em cena da novela Família É Tudo como a mocinha Vênus

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo: ela vai escapar da morte por um triz na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/4/2024 - 12h00

Vênus (Nathalia Dill) vai escapar da morte por um triz em Família É Tudo. Netuno (Paulo Lessa) vai tê-la na sua mira, mas abaixará a arma e irá embora da fundação após promover uma noite de terror na vida da mocinha. Ele mostrará que tem um coração bom na sequência que está prevista para ir ao ar entre sábado (27) e segunda (29) na novela das sete da Globo.

Não será a beleza da administradora que o fará desistir do assassinato. Vênus revelará que trabalha para ajudar jovens que não têm oportunidades de vencer na vida de maneira honesta.

Com ela desmaiada, o bandido verá as reportagens sobre o projeto social e depoimentos de beneficiados e perderá a coragem de matar uma pessoa que faz bem para gente como ele.

O público verá o novo personagem chegar encapuzado e render a noiva de Tom (Renato Góes). Ela chegará a reagir e lutar com ele, a ponto de tomar a arma e também tê-lo em sua mira. Nesse momento, Netuno a derrubará, abraçando suas pernas, e o revólver voará longe. 

A mocinha baterá a cabeça e escorrerá sangue do ferimento. Desmaiada, ela não verá a hora em que o criminoso desistirá de fazer o "serviço" que Otto (Márcio Vito) encomendou.

Bandido com pé na redenção

"Desmaiou. Não é que é bonita. Bonita e corajosa... Me enfrentou. E pelo visto faz um trabalho bacana", soltará para si mesmo o personagem vivido por Paulo Lessa.

Ele olhará ao redor e verá vários folhetos da fundação até pegar um deles. Na capa, haverá uma foto de Vênus, com a camisa da fundação, abraçada a alguns jovens. Estará escrito: "Todos Humanos celebra quatro anos educando jovens em situação de risco".

O panfleto terá outra foto da mocinha dando aula, e constará o título: "Vênus Mancini: O acesso à educação como ferramenta para evitar a delinquência". 

Mexido, Netuno refletirá que ela a vítima ajuda muita gente como ele. "Será que não tem outra solução?", ele dirá em voz alta. Seu telefone vai tocar, e ele responderá que rendeu a garota e soltará que o contratante podia ter arranjado outra pessoa porque ele está tentando levar uma vida honesta, longe de confusão.

"Eu sei que eu já fiz muita coisa errada, mas eu não sou assassino. A moça é do bem, ajuda jovens que precisam. Eu já tive nessa situação... Tá, tá, não precisa falar desse jeito... Só vou fazer isso porque eu devo muito a você", ele afirmará antes de desligar o celular. 

Netuno ensaiará dar o tiro, mas na hora em que estiver com o dedo no gatilho, ele ficará nervoso. Sua mão vai tremer muito. O criminoso lembrará de Vênus explicando o que faz na fundação. "Não consigo", disparará o bandido, que vai pegar os pertences dela, como celular e carteira. Ele sairá correndo, deixando-a desmaiada e ferida, mas com vida. 

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 106)
Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca. Mariana fica apavorada ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.