Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU NO PASSADO

Família É Tudo: Apaixonado por Vênus, Tom rejeita investida de ex-mulher sem dó

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes caracterizado como Tom; ele está tenso enquanto Lucy Ramos, a Paulina, toca no pescoço dele em cena de Família É Tudo

Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo; o bonitão rejeitará as investidas da ex-mulher

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 10h38

Tom (Renato Góes) não terá cerimônias para dar um fora em Paulina (Lucy Ramos), sua ex-mulher, em Família É Tudo. Apaixonado por Vênus (Nathalia Dill), o rapaz preferirá cortar as relações antes que dondoca atrapalhe seu romance na novela das sete da Globo. Mal saberá ele que seu posicionamento não adiantará de nada: a megera dará um jeito de se intrometer na relação dele de qualquer forma.

Em cenas que devem ir ao ar nos próximos capítulos, Paulina procurará Vênus e mentirá que ainda está casada com Tom. A protagonista ficará transtornada e, então, se afastará do ex-noivo, com medo de estar ocupando a posição de amante. Por sorte, o rapaz descobrirá a mentira e esclarecerá tudo poucos dias depois.

Paulina fará isso por pura teimosia, uma vez que Tom será bem claro no capítulo desta quarta (13). O rapaz abrirá o jogo sobre seus sentimentos por ela após a malvada fazer um novo movimento de aproximação: "Paulina, você sabe que eu tenho carinho por você, você é a mãe dos meus filhos... Mas a gente já tentou!", arrematará ele.

"A gente pode tentar outra vez! Tom, eu não vim pro Brasil só pras crianças estarem perto de você, vim também pra dar uma nova chance pra nós dois", insistirá ela. "Nós já conversamos sobre isso...", devolverá o publicitário, prestes a perder a paciência.

Ela o interromperá: "Eu sei que te atormentei, eu era insegura, ciumenta, não te dava paz... Mas eu mudei, não sou mais aquela que só fazia escândalo! Estou mais controlada, menos agressiva, estou fazendo terapia...", argumentará ela.

O personagem de Renato Góes, no entanto, será irredutível: "É ótimo saber que você tá se tratando, que tá melhor... Mas a gente não tem mais como dar certo! Você merece alguém que te ame e, infelizmente, essa pessoa não sou eu", cravará ele, deixando Paulina desconcertada.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela substituiu Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 26/4 a 11/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 47)
Tom critica o motivo pelo qual Brenda não aceita que ele se case com Vênus. Vênus revela a Marieta suas suspeitas sobre a morte de Pedro. Chantal tenta consolar Murilo. Mila faz outras exigências para Hans, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.