Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MERE STAR

Fafá de Belém abala A Força do Querer, pede nova vaga e revela desejo; saiba qual

CÉSAR ALVES/TV GLOBO

A cantora Fafá de Belém segura uma bolsa amarela e está vestida com uma roupa espalhafatosa como Almerinda em cena de A Força do Querer

Fafá de Belém interpreta Almerinda em A Força do Querer; cantora quer voltar às novelas em breve

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 18h19

Fafá de Belém chega para abalar A Força do Querer neste sábado (19) para resgatar a relação de sua personagem, Almerinda, com o filho Zeca (Marco Pigossi). A cantora gostou tanto de trabalhar na novela das nove que está à espera de um novo convite assim que a pandemia de coronavírus (Covid-19) acabar --antes, ela quer perder o medo de manifestar afeto e carinho com um abraço.

A intérprete de Mere Star já havia colaborado com Gloria Perez para ajudar com a pesquisa sobre o Pará, ainda que a autora também tenha crescido na região Norte. "Ela é do Acre. Embora as pessoas achem que a Amazônia é toda igual, ela não é. Nós temos hábitos diferentes. Somos uma região que é um continente de águas", alerta a musicista em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta sexta (18).

A artista mandou alguns livros de presente para a escritora, mas nunca imaginou que ganharia uma personagem no folhetim em agradecimento. "Estou colada desde que começou a edição especial aguardando a chegada da Almerinda. Estou louca para me ver entrar na novela", entrega.

A intérprete contratará o Balada Jeiza, do galã de Marco Pigossi, para se apresentar no ônibus. Abel (Tonico Pereira) chegará a desmaiar ao ouvir a voz da ex-mulher. "Pensei muito em mulheres apaixonadas que não têm medo de reconstruir a vida delas. Claro que tem um pouco de mim dentro dela e um pouco de Almerinda dentro de mim", pondera.

O sogro de Jeiza (Paolla Oliveira) colocará todo o seu machismo para fora a fim de se vingar da antiga companheira, que deixou o Pará para correr atrás da carreira na música. Ao voltar para buscar a família, ela descobriu que ele tinha sumido do mapa com o herdeiro --mais precisamente para a fictícia cidade de Parazinho, onde a história da novela das nove começou.

Machismo de Abel

"Almerinda é uma mulher que foi atrás do sono. E quando voltou, encontrou a vida dela totalmente destruída pela raiva ou pelo excesso de amor, ou mesmo pelo machismo do pai do filho dela. Eu adorei", diz.

Fafá, inclusive, se coloca à disposição para voltar aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, em breve. "Eu quero, estou aguardando o convite. Irei linda, loira, paraense, cabocla. Ou também posso ir de portuguesa (risos). Entrar em uma novela é muito forte. Eu tenho 45 anos de carreira, e ainda assim senti a força de estar em uma novela", confidencia.

Ela, aliás, vai lembrar alguns de seus sucessos da trilha das atrações da Globo em uma live na próxima quarta (23). "A Fafá de Belém passa a existir em uma música chamada Filha de Bahia, gravada para Gabriela [1975]. Cada vez eu acho que a música foi o caminho para me colocar no mundo", filosofa a paraense.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.