Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZÉ FELIPE

Filho de Leonardo testa positivo para Covid pela segunda vez e alerta sobre reinfecção

Reprodução/Instagram

Zé Felipe de blusa preta e correntes

Zé Felipe em foto publicada no Instagram; cantor testou positivo para Covid-19 novamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 9h56

Filho do cantor Leonardo, Zé Felipe testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez em menos de três meses. O sertanejo contou nas redes sociais, na madrugada desta sexta (18), que fez exame de sangue há uma semana e recebeu o resultado comprovando que é mais um caso de reinfecção do coronavírus. "Fica esperto. Se você já pegou, não fica achando que está livre, não", alertou ele.

O artista se isolou na casa dos pais, em Goiânia, que está vazia. Os familiares dele estão em São Paulo, já que o cantor precisa ficar longe da noiva, Virginia Fonseca, que está grávida. O jovem pretende vir para a capital paulista ainda hoje para fazer outro teste, o PCR.

"Vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste da Covid-19, e eu testei positivo pela segunda vez. Amanhã eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum", afirmou.

Zé Felipe pegou Covid-19 duas vezes (Reprodução/Instagram)

Zé Felipe ainda fez um alerta sobre a reinifecção do vírus: "Falaram que só teve um caso de reinfecção no Brasil, mas eu conheço umas três pessoas que já pegaram duas vezes. Então, fica esperto. Se você já pegou, não fica achando que está livre, não".

Apesar do susto, o cantor reafirmou que está sem sintomas, assim como aconteceu na vez anterior. Ele disse ainda que a influenciadora digital também fez o segundo exame e o resultado dela foi negativo. Virginia também já tinha tido Covid-19.

Leonardo, a mulher --Poliana Rocha-- e a sogra, Eponina Rocha, também haviam testado positivo para Covid-19 e ficaram isolados em um apartamento em São Paulo. Na quinta-feira (17), Poliana disse que saiu do isolamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.