Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELLA MUNIZ

Ex-Record, atriz chega em Além da Ilusão para ser sacaneada por Joaquim

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcella Muniz em foto publicada no Instagram

Marcella Muniz em foto publicada no Instagram: atriz vai entrar em Além da Ilusão como Cândida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 12h40

Desde 2013 na Record, Marcella Muniz está de volta à Globo em Além da Ilusão. Ela, que fez seu primeiro folhetim na emissora com Pão, Pão, Beijo, Beijo (1983), será a estilista Cândida na novela das seis. A personagem ajudará Isadora (Larissa Manoela) em seu sonho de ser modista, mas acabará sofrendo nas mãos de Joaquim (Danilo Mesquita).

A princípio, a participação da atriz durará pouco menos de duas semanas e começará para valer no capítulo 72. A nova personagem dará a chance para que a protagonista exponha um vestido autoral em seu ateliê. 

Joaquim não vai gostar nada de ver a noiva com pretensões de trabalhar e armará um plano cruel para botar fogo no espaço. O lugar arderá em chamas, e Isadora verá sua peça virar cinzas.

Carreira na Record

Antes de Além da Ilusão, a atriz fez vários papéis na Record. O último deles foi em Gênesis (2021) como Maresca. Ela viveu a hebreia na terceira fase da trama, Abraão, e dividiu a personagem com Thais Müller, sua filha na vida real, que interpretou a fase da juventude. 

"Não tenho do que reclamar. Tive bons personagens, só agradeço. Mas tudo na vida tem um fechamento de ciclo. Eu nem ia renovar para Gênesis, mas o papel tinha um lado emotivo legal. Fiz por esse motivo. Aí resolvi que tinha que dar outros voos como atriz", contou Marcela, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Antes disso, ela fez Amor Sem Igual (2019), Conselho Tutelar (2014-2018), Belaventura (2017) e Dona Xepa (2013). Após Gênesis, no entanto, optou por sair da emissora para trabalhar no teatro. Foi nesse momento que surgiu o convite para retornar à Globo em Além da Ilusão.

Precisava de desafios, queria me revigorar. Quando a pessoa está contratada durante muito tempo, felizmente ou infelizmente, fica numa zona de conforto. Aí surgiu Além da Ilusão. Decidi entrar porque tem qualidade e porque adoro novela de época. Queria muito também trabalhar com o [diretor] Luiz Henrique Rios. 

Gravidez precoce

Além de Thais, Marcella é mãe de Thiago e Priscila. A gravidez da primogênita inclusive, foi descoberta pela atriz no final das gravações de Pão, Pão, Beijo, Beijo. Ela tinha 16 anos na época. 

"Queriam me esganar. Mas esse papel da maternidade sempre falou muito alto", relembrou a artista, sobre o choque inicial de ser mãe na adolescência. Marcella, no entanto, alega que não se arrepende da responsabilidade de dar à luz Priscila.

Poderia ser uma atriz mais famosa? Poderia. Comecei com uma galera que está aí em peso. Mas optei por abrir mão pela maternidade. Não me arrependo de nada. Criei bem meus filhos, estão super encaminhados. Hoje, com maturidade, talvez fizesse outras escolhas. Mas a maturidade só vem depois.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.