Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFINIDADE

Rose desconfia de Guilherme e Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Juntos?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rose (Bárbara Colen) está ao lado de Flávia/Guilherme (Mateus Solano) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose (Bárbara Colen) estranhará afinidade entre Flávia/Guilherme (Mateus Solano) e dançarina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 11h01

Rose (Bárbara Colen) estranhará a sintonia entre Flávia/Guilherme (Mateus Solano) e Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A ex-mulher do médico perguntará para Joana (Mariana Nunes) se os dois vivem um romance na novela das sete da Globo. "Estão juntos?", indagará a ex-modelo internacional.

No capítulo desta segunda-feira (14), acontecerá a inauguração da ala pediátrica na clínica Monteiro Bragança. Preso no corpo de Flávia, Guilherme não se controlará e agradecerá o apoio da ex, deixando a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) confusa com o cumprimento.

"Se não fosse você essa ala nunca existiria", dirá o cardiologista. "Valeu, Flávia. Mas é engraçado esse agradecimento todo vir de você", responderá a ex-nora de Celina (Ana Lucia Torre).

Na sequência, a dançarina discursará no lugar do médico. "Hoje é um dia importante pra Clínica Monteiro Bragança. A minha clínica", começará ela, na pele do "doutor das galáxias". No corpo da bailarina, o cardiologista ajudará no desenvolvimento das palavras, mostrando desenvoltura.

"A Flávia está por mais por dentro da ala pediátrica que o Gui. Eles estão juntos?", perguntará Rose para a médica. Joana, porém, estará tão perdida quanto ela com a mudança repentina de comportamento do amigo.

A jovem esquecerá de cortar a faixa da inauguração e será alertada pelo crush. Em seguida, os fotógrafos a chamarão para tirar uma foto do lado da personagem de Bárbara Colen.

"Sempre a Rose entre a gente", resmungará ela, que terá que posar sorridente ao lado da rival. "Hoje eu percebi que ainda amo a Rose", confessará Guilherme à dançarina, deixando Flávia arrasada.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.