APÓS VÍDEO NO BBB
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Arthur Aguiar e Maíra Cardi com a filha, Sophia; criança sofreu ataques após vídeo no BBB 22
Maíra Cardi perdeu a linha após ver Sophia ser chamada de "forçada" na internet por causa de um vídeo enviado para Arthur Aguiar no BBB 22. A filha do ator também foi tachada de "sonsa" por dizer que ama o pai no almoço do anjo deste domingo (13). "Só tem três anos", defendeu a coach fitness.
Um perfil no Twitter, identificado apenas como "Meg Perfeitinha", detonou a menina: "Me julguem, mas acho ela forçada. Não é por ser criança que eu vou deixar de achar forçada. A garota com essa vozinha e falando que nem uma sonsa. Não sou obrigada a gostar dela por ser criança". Após a repercussão negativa, a publicação original foi apagada.
Irritada, Maíra rebateu as críticas nos Stories do Instagram. "Menina perfeita, deixa eu te falar: Ninguém é perfeito! Criança tem voz de criança, ela acabou de completar três anos e mal sabe falar. As cordas vocais estão em desenvolvimento, assim como o corpinho todo", disparou a empresária.
"Mas eu te compreendo porque, assim como minha filha de três anos está aprendendo sobre a vida, você também está! A diferença é que ela só tem três anos", provocou a coach de emagrecimento, ao publicar o print de um dos ataques que Sophia sofreu.
Confira abaixo:
sim ela te chamando uma criança de 3 anos de forçada e SONSA pqp já vi de tudo nessa rede social viu não sei pq me surpreendo com gente infeliz assim pic.twitter.com/dmrlZXPbRd
— nanda (@pradelicia) March 13, 2022
A macetada da Maira na pessoa que chamou Sophia de forçada pic.twitter.com/daRzWMBwkk
— Si 🍺🎓🧺 (@Mamis86760613) March 13, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.