Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELOGIOU O EX

Anitta defende jeito 'paz e amor' de Scooby e entrega: 'Trouxe para minha vida'

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM E GLOBOPLAY

Uma montagem com Anitta de biquíni na praia em foto publicada no Instagram, à esquerda, e Pedro Scooby, à direita, na casa do BBB 22

Anitta em foto publicada no Instagram e Pedro Scooby no BBB 22; a cantora defendeu o surfista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 11h10

Anitta se posicionou em seu Twitter após a formação de paredão no BBB 22 do último domingo (14) para defender o jeito "paz e amor" de Pedro Scooby e revelou detalhes de sua relação com o surfista. "Eu, graças a Deus, aprendi esse 'tudo certo' um pouco e trouxe para a minha vida, se não eu já estava doidinha da cabeça", afirmou a funkeira.

No início da publicação, ela ainda ressaltou que seus fãs odeiam seus posicionamentos sobre o reality, mas que, como estava de folga, ia comentar o programa para defender seu ex-affair: "Tô aqui assistindo a uma treta e revivendo certas conversas que tive na vida e que me trouxe um lado bem positivo para a vida, porque antes eu vivia tensa com o trabalho".

"O apelido que eu chamava o Scooby era 'tudo certo'. Porque, gente, acreditem ou não, para ele está tudo certo sempre. O mundo tá acabando? 'Vai tá tudo certo amanhã, a vida é linda'. Meu Deus, Pedro perdi não sei o quê: 'Tá tudo certo'. Tudo vai tá sempre certo. Eu não sabia se ria ou se chorava. Comecem a contar quantas vezes ele fala 'tudo certo' nas 24h do dia e vocês vão entender", detalhou a cantora.

Na sequência, ela afirmou que levou esse jeito de Scooby para sua própria realidade, apesar de ser uma forma incomum de encarar a vida. "Pois muito bem, difícil acreditar mas tem gente que vive assim. Que realmente não liga. Que tá só feliz com o que seja que aconteça e 'tudo certo'", finalizou.

Ela aproveitou a repercussão do paredão para pedir que o surfista apresente ela para Gustavo Marsengo depois que sair da casa mais vigiada do Brasil: "E também acho tudo certo ele desenrolar esse Gustavo para mim quando sair, já que o P.A. agora é da minha amiga Jade".

O único emparedado que não recebeu a "bênção" da funkeira foi Vinicius Fernandes que, apesar de ser fã de Anitta, recebeu um convite inusitado. "Vyni, eu deixo você tropeçar no meu palco no show, prometo. Eu me tornando quem eu mais temia torcendo para um ex e para um hétero top", debochou a cantora nos comentários de uma página de fofoca no Instagram.

Confira abaixo as publicações de Anitta a respeito do paredão na íntegra.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.