Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO DIABÓLICO

Êta Mundo Bom!: Sandra manda matar Maria e deixa irmão em estado grave

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rainer Cadete, o Celso, com um ferimento na cabeça está caído em uma rua de paralelepípedos, enquanto Bianca Bin, a Maria, o socorre em cena de Êta Mundo Bom!

Celso (Rainer Cadete) se arrisca para salvar a vida de Maria (Bianca Bin) na novela Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2020 - 16h30

Sandra (Flávia Alessandra) vai cumprir suas ameaças e contratará Cara de Cão (Marcello Gonçalves) para dar cabo de Maria (Bianca Bin) em Êta Mundo Bom!. Prestes a passar por cima da irmã de Braz (Romulo Estrela), o bandido não conseguirá frear quando Celso (Rainer Cadete) pular na frente do carro para salvar a namorada.

Acuada pela "empregadinha", a megera entregará um bom dinheiro na mão de Ernesto (Eriberto Leão) para nunca mais colocar os olhos na filha de Severo (Tarcisio Filho). Cooptado a peso de ouro, o cúmplice do "bigodinho" ficará de tocaia na frente da casa de Pancrácio (Marco Nanini).

O crápula encontrará uma oportunidade perfeita assim que a bola de Alice (Nathalia Costa) parar no meio da rua. Ele aproveitará que a personagem de Bianca Bin estará distraída recolhendo o brinquedo para avançar com o automóvel em cima dela nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.

Num piscar de olhos, o almofadinha de Rainer Cadete se jogará na frente da condução e empurrará a jovem para a calçada. O barulho chamará a atenção de Anastácia (Eliane Giardini), que se assustará ao ver o sobrinho caído no meio da via pública enquanto o criminoso escapará a toda velocidade. "Celso se atirou na frente do carro e salvou a Maria", explicará Pirulito (JP Rufino).

O gêmeo de Pandolfo (Marco Nanini) não deixará que ninguém mexa no advogado até que o socorro chegue. "Candinho [Sergio Guizé], vá com a sua mãe até a casa da esquina. A família tem um telefone. Peça para usá-lo e chamar uma ambulância. É caso de urgência", ordenará o professor de filosofia.

Maria (Bianca Bin) entra na ambulância que resgata Celso (Rainer Cadete) após atropelamento


Por um triz

Já no hospital, Maria suspirará aliviada ao descobrir que o rapaz está fora de perigo. "Fraturou o fêmur. Por sorte, a pancada não acertou a coluna. Podia afetar definitivamente o movimento das pernas. Tem escoriações por todo corpo, mas tirei o raio-x e não há coágulos. Ele há acordar a qualquer momento. A senhorita fica com ele?", pedirá Lauro (Marcelo Argenta).

Apiedado, o médico ainda a puxará de canto para lhe explicar que alguém da direção da casa de saúde deve procurá-la em breve para cobrar a conta, que deverá ser alta. "Daremos um jeito de pagar. Insisto que Celso deve ter o melhor tratamento possível", agradecerá a jovem.

A sós com o amado, a mãe de Ana não segurará a emoção. "Meu amor, você me salvou. Aquele carro vinha na minha direção. Quem sabe tenha salvo a minha vida. Eu te amo", dirá ela, enquanto Celso estiver abrindo os olhos vagarosamente. "O que aconteceu?", perguntará o profissional liberal.

"Você me salvou. Arriscou a sua vida para salvar a minha. Não existe prova de amor maior que essa", revelará Maria, com lágrimas nos olhos, na trama que a Globo reprisa no Vale a Pena Ver de Novo.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas