Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REQUISITADO

Fina Estampa: Baltazar tem piripaque e deixa 'viúvas' desesperadas; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, caracterizado como Baltazar, em cena de Fina Estampa: personagem usa terno e tem olhar calmo

Baltazar (Alexandre Nero) terá um surto e fará duas 'viúvas' temerem o pior na novela Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 6/8/2020 - 14h30

Baltazar (Alexandre Nero) será disputado ao ter um mal-estar em Fina Estampa. Ele surtará quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) insinuar que ele e o Crô (Marcelo Serrado) estão namorando. O motorista irá parar no hospital e deixará duas "viúvas" desesperadas. O mordomo da novela das nove e Celeste (Dira Paes) vão temer que o pior aconteça.

A confusão começará depois que a megera da trama de Aguinaldo Silva encontrar os dois funcionários embolados em cima da cama de René Junior (David Lucas). O pai de Solange (Carol Macedo) partirá para cima do tio de Vanessa (Milena Toscano) ao descobrir que ficou famoso na internet em um clipe da filha.

"Eu já estava desconfiada mesmo, Baltazar. E, agora, eu não tenho a menor dúvida...", confessará a amante de Pereirinha (José Mayer), convencida de que emprega um casal de namorados. Machista, o marido de Celeste terá pavor de pensar na possibilidade: "Deixa eu explicar…", pedirá o empregado da megera.

A vilã continuará a alfinetar o motorista. "Explicar o quê, meu querido? Aonde vocês pretendem passar a lua de mel? Em Divinópolis ou em Xique-xique?", perguntará ela de maneira para lá de debochada. Crô alertará sua "rainha do Nilo" para parar com a brincadeira: "Minha Nefertiti, é melhor mudar o assunto porque o zoiudo tá meio roxo, tá passando mal".

"Prefiro morrer do que ficar na cama com esse sujeito!", gritará o futuro sogro de Daniel (Guilherme Boury). "Ah, é? Então, quer dizer que com outro você pode deitar?", questionará a mãe de Patrícia (Adriana Birolli). O ataque da megera será certeiro para fazer o motorista desmaiar.

Fila no hospital  

Depois de avisar Celeste sobre o surto do marido, Crô correrá para o hospital em busca de notícias. Ele e a mulher de Baltazar agirão como duas "viúvas" desesperadas, preocupadas com o estado de saúde do brutamontes.

"Crô, pelo amor de Deus. O Baltazar tá muito mal? Fala Crô, pelo amor de Deus. Meu marido morreu?", gritará a dona de casa. Atrás dela estarão Vilma (Arlete Salles), Solange e Griselda (Lilia Cabral), todas em choque. 

O mordomo ficará tão chateado com a situação que só conseguirá chorar. A falta de informações deixará todos aflitos. "Fala de uma vez, para de frescura!", ameaçará Pereirão. "O zoiudo... Eu não sei. O médico acabou de sair daqui e disse que ele teve um surto", responderá o capacho de Tereza Cristina. 

"Como assim?", questionará Celeste, mais aflita ainda. O ex-namorado de Fred (Carlos Vieira) ficará mais calmo e finalmente explicará a situação: "Ele teve um ataque de raiva, um siricutico e o cérebro não raciocinou direito!".

Vilma chegará à conclusão de que o personagem de Alexandre Nero teve um ataque de epilepsia e a tese será confirmada pelo mordomo. "Mas como aconteceu?", questionará a personagem de Dira Paes. "Ele viu o clipe da Sol e ficou indignado. Vocês querem ouvir a verdade? Ele caiu duro como eu nunca vi", finalizará o mordomo, sem papas na língua.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.