Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEMORAÇÃO

Carla Diaz tranquiliza fãs após resultado positivo de biópsia: 'Vida normal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Carla Diaz de cabelo solto e terninho violeta

Carla Diaz em foto publicada nas redes sociais; atriz comemorou resultado positivo de biópsia

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 11h07

Carla Diaz usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após receber um resultado positivo da biópsia que fez há algumas semanas. A atriz havia descoberto um nódulo na tireoide e precisou passar por exames para determinar o tratamento a ser seguido e ficou apreensiva com a possibilidade de ser algo mais sério. "Vida normal!", comemorou ela.

"Tava sumidinha daqui, né? Mas você que me segue deve imaginar o porquê. No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está ou esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo", relatou em seu Instagram.

Depois de agradecer as energias positivas e mensagens de carinho que recebeu dos seguidores, Carla fez uma reflexão sobre autocuidado. "Tem vezes que a vida nos assusta, choca, deixa sem chão. Ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático", ressaltou.

"Abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte", declarou a atriz. "E o mais importante, descobri que não estou sozinha", comemorou.

"Assim volto à vida normal, ou melhor, o 'normal' dessa quarentena", concluiu Carla, feliz com o resultado da biópsia. A atriz também aproveitou para agradecer ao seu médico pelo atendimento profissional com sensibilidade e carinho.

Confira a publicação abaixo:

View this post on Instagram

Tava sumidinha daqui né?! Mas vc que me segue deve imaginar o porque... No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/ esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo. Hoje, vim agradecer, mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu @drlucianonegreiros pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vcs o que ele mesmo me disse: vida normal!! Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E vc que está lendo isso, também não está! Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o “normal” dessa quarentena.

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz) on

TUDO SOBRE

Carla Diaz

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.